NOTÍCIAS

Reunião com coordenadores marca início do ano para a CDL Lages

Reunião de alinhamento da gestão e planejamento estratégico para os próximos dois anos


Na manhã desta segunda-feira, 13, o presidente da CDL Lages, Célio Bueno, iniciou os trabalhos de 2025 ao lado da vice-presidente de núcleos, Adriana Paes, vice-presidente Carlos Fontana, diretor executivo Jhonathan Roberto e do consultor de Câmara e Núcleos Fernando Martins. O grupo recepcionou os coordenadores das câmaras empresariais e núcleos da entidade para uma reunião de alinhamento da gestão e planejamento estratégico para os próximos dois anos.


Durante o encontro, o presidente Célio destacou que sua principal prioridade será fortalecer o trabalho das câmaras setoriais, entendendo-as como uma base estratégica para o desenvolvimento da CDL Lages. Além disso, o diretor executivo Jhonathan reforçou que a FCDL/SC e o Sebrae oferecerão apoio integral para os projetos das câmaras e núcleos, mencionando também a prioridade do presidente da FCDL/SC, Onildo Dalbosco Júnior, em promover o fortalecimento das câmaras nas CDLs do estado.


Adriana, vice-presidente de Núcleos, colocou-se à disposição como ponto de apoio direto entre os coordenadores e a diretoria da CDL, reafirmando seu compromisso em facilitar a comunicação e oferecer suporte na concepção e execução dos projetos.


No encontro, foram apresentados os objetivos e responsabilidades de cada coordenador.


Participaram da reunião Lurian, da Câmara de Decoração; Marcelo, do Shopping Center; Guilherme, do núcleo do Centro; Cléia, do núcleo Guarujá; Carlos Fontana representando o Núcleo Coral e o coordenador da CDL Jovem, Wagner Fernandes.


A reunião reforçou a importância da integração e do trabalho em equipe para alcançar as metas e fortalecer o comércio local, destacando o compromisso de cada coordenador com suas áreas de atuação. Esse alinhamento inicial marca um passo importante para consolidar as ações da CDL Lages e promover o desenvolvimento econômico da região.


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Fotos: Thays Peres

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 29 de julho de 2025
CDL Lages promove reunião de diretoria com foco em planejamento estratégico, inovação e qualificação empresarial
Por CDL Lages 25 de julho de 2025
CDL reforça o compromisso da entidade com o PROCON
Por CDL Lages 24 de julho de 2025
Rodada de Negócios CDL Lages fortalece networking e impulsiona oportunidades comerciais
Por CDL Lages 22 de julho de 2025
Quer se tornar um líder ainda mais estratégico, inovador e com propósito 
Por CDL Lages 22 de julho de 2025
Workshop de PNL encerra com foco em resultados e transformação na comunicação
Por CDL Lages 21 de julho de 2025
CDL Lages sedia reunião do Núcleo de Gestores da FCDL/SC com presença de lideranças estaduais e nacionais
Por CDL Lages 17 de julho de 2025
Happy Hour CDL Jovem reúne jovens empreendedores para falar sobre cultura organizacional e recrutamento estratégico
Por CDL Lages 16 de julho de 2025
Festa Nacional do Pinhão 2025 comprova sucesso com impacto econômico, cultural e social em Lages
Por CDL Lages 16 de julho de 2025
Curso de PNL é iniciado na CDL Lages com foco em vendas, imersão prática em estratégias de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal
Por CDL Lages 15 de julho de 2025
Reunião de Diretoria da CDL Lages destaca inteligência de dados, resultados da Festa do Pinhão e fortalecimento regional através do Serra Catarina Festival de Inverno
VER MAIS NOTÍCIAS