NOTÍCIAS

Reunião com coordenadores marca início do ano para a CDL Lages

Reunião de alinhamento da gestão e planejamento estratégico para os próximos dois anos


Na manhã desta segunda-feira, 13, o presidente da CDL Lages, Célio Bueno, iniciou os trabalhos de 2025 ao lado da vice-presidente de núcleos, Adriana Paes, vice-presidente Carlos Fontana, diretor executivo Jhonathan Roberto e do consultor de Câmara e Núcleos Fernando Martins. O grupo recepcionou os coordenadores das câmaras empresariais e núcleos da entidade para uma reunião de alinhamento da gestão e planejamento estratégico para os próximos dois anos.


Durante o encontro, o presidente Célio destacou que sua principal prioridade será fortalecer o trabalho das câmaras setoriais, entendendo-as como uma base estratégica para o desenvolvimento da CDL Lages. Além disso, o diretor executivo Jhonathan reforçou que a FCDL/SC e o Sebrae oferecerão apoio integral para os projetos das câmaras e núcleos, mencionando também a prioridade do presidente da FCDL/SC, Onildo Dalbosco Júnior, em promover o fortalecimento das câmaras nas CDLs do estado.


Adriana, vice-presidente de Núcleos, colocou-se à disposição como ponto de apoio direto entre os coordenadores e a diretoria da CDL, reafirmando seu compromisso em facilitar a comunicação e oferecer suporte na concepção e execução dos projetos.


No encontro, foram apresentados os objetivos e responsabilidades de cada coordenador.


Participaram da reunião Lurian, da Câmara de Decoração; Marcelo, do Shopping Center; Guilherme, do núcleo do Centro; Cléia, do núcleo Guarujá; Carlos Fontana representando o Núcleo Coral e o coordenador da CDL Jovem, Wagner Fernandes.


A reunião reforçou a importância da integração e do trabalho em equipe para alcançar as metas e fortalecer o comércio local, destacando o compromisso de cada coordenador com suas áreas de atuação. Esse alinhamento inicial marca um passo importante para consolidar as ações da CDL Lages e promover o desenvolvimento econômico da região.


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Fotos: Thays Peres

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages • 15 de outubro de 2026
Convocação aos Associados | CDL Lages
Por CDL Lages • 15 de setembro de 2026
CDL promove encontro entre SEMASA e setor supermercadista para discutir soluções para uma Lages mais limpa
Por CDL Lages • 8 de setembro de 2026
Diretoria da CDL Lages recebe a CDL Joaçaba e debate capacitação, eventos, inovação e desenvolvimento regional
Por CDL Lages • 8 de setembro de 2026
CDL Lages leva maior delegação de Santa Catarina ao OMNI Varejo 2026 e amplia conexões e conhecimentos para o empresariado da Serra
Por CDL Lages • 24 de agosto de 2026
CDL Lages integra missão internacional em Medellín para conhecer experiências de transformação territorial
Por CDL Lages • 13 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages se reúne para alinhar ações estratégicas e projetos para o movimento lojista
Por CDL Lages • 5 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages debate desenvolvimento regional, capacitação empresarial e novos projetos em reunião ordinária
Por CDL Lages • 28 de julho de 2026
Com avanço da inadimplência, CDL Lages orienta empresários a fortalecerem a análise de crédito
Por CDL Lages • 27 de julho de 2026
Programa Realiza beneficia 250 empresários e fortalece seis CDLs na Serra Catarinense
Por CDL Lages • 22 de julho de 2026
Diretoria acompanha resultados do LIDERA FCDL/SC Etapa Lages e debate projetos estratégicos para a região
VER MAIS NOTÍCIAS