NOTÍCIAS

Campanha "Contos de Natal" do Lages Shopping Center em parceria com a CDL Lages divulga contemplada

No dia 06 de janeiro, foi realizado o tão esperado sorteio do carro HB20 Confort 1.0 Flex, avaliado em R$ 93.990,00, como parte da campanha "Contos de Natal"!


No dia 06 de janeiro, o Lages Shopping Center realizou o tão aguardado sorteio do carro HB20, encerrando com chave de ouro a campanha "Contos de Natal", que esteve ativa desde outubro. A promoção encantou os consumidores, que tiveram a oportunidade de participar ao realizar suas compras em uma das 50 empresas credenciadas do shopping.


A grande sortuda foi Itamara Coelho de Sousa, que fez suas compras na loja Berlanda e levou para casa um Automóvel HB20 Confort 1.0 Flex, avaliado em R$ 93.990,00. O anúncio da vencedora foi feito pelo Gerente Comercial e de Marketing do Lages Shopping Center, Guilherme Letti, que expressou sua satisfação com o engajamento da comunidade na campanha.


Marcelo Ronconi, Coordenador da Câmara Empresarial Multissetorial do Lages Shopping Center, destacou a importância de iniciativas como esta: “A campanha trouxe o consumidor para o shopping e uniu a comunidade em torno de uma celebração natalina”.


Célio Bueno, Presidente da CDL Lages, também compartilhou seus sentimentos sobre a campanha: “É gratificante ver a participação ativa dos consumidores e o apoio dos empresários do shopping. Isso fortalece a nossa economia e resgata o espírito natalino”.


Jhonathan, Diretor Executivo da CDL Lages afirmou: “Estamos comprometidos em promover ações que beneficiem tanto os consumidores quanto os empresários da região. A Câmara Empresarial Multissetorial, formada em junho de 2024, é um passo importante para fortalecer ainda mais essa relação e mostra a sua força com a promoção”.


A campanha "Contos de Natal" foi sucesso. Fiquem atentos para as próximas ações e promoções que virão!


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Fotos: Thays Peres

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 14 de abril de 2026
CDL Lages realiza 1ª reunião itinerante da diretoria durante o Orion Week 2026
Por CDL Lages 31 de março de 2026
CDL Lages destaca conquista como sede da Convenção FCDL/SC 2027 e avanços estratégicos em reunião de diretoria
Por CDL Lages 30 de março de 2026
CDL Lages é confirmada como sede da Convenção Estadual do Comércio Lojista de Santa Catarina 2027
Por CDL Lages 26 de março de 2026
CDL Lages participa do SPC Summit 2026 em São Paulo
Por CDL Lages 17 de março de 2026
CDL Lages assina convênio com a Credicomin em reunião da diretoria e reforça parceria para mais um ano
Por CDL Lages 6 de março de 2026
Conexão Varejo reúne mais de 70 empresários em Lages para discutir inovação, tecnologia e fidelização de clientes
Por CDL Lages 5 de março de 2026
Realeza da 36ª Festa Nacional do Pinhão é escolhida em noite marcada por emoção no Mercado Público
Por CDL Lages 3 de março de 2026
O varejo mudou: evento gratuito do Sebrae mostra como a tecnologia define quem cresce e quem fica para trás
Por CDL Lages 3 de março de 2026
Diretoria da CDL Lages realiza primeira reunião do ano com foco em planejamento e desenvolvimento empresarial
Por CDL Lages 25 de fevereiro de 2026
Encontro reúne empresários e lideranças para discutir desenvolvimento econômico em Capão Alto
VER MAIS NOTÍCIAS