NOTÍCIAS

Happy Hour CDL Jovem reúne jovens empreendedores para falar sobre cultura organizacional e recrutamento estratégico

O evento aconteceu no espaço New Fish Coral e teve como tema: “Recrutar não é só escolher, é traduzir cultura”


Na noite da última terça-feira, 15 de julho, a CDL Jovem Lages promoveu mais uma edição do seu Happy Hour, reunindo jovens empreendedores e profissionais para networking e troca de experiências. O evento aconteceu no espaço New Fish Coral e teve como tema: “Recrutar não é só escolher, é traduzir cultura”.

 

A convidada especial da noite foi Naiara Hillesheim Cabral, administradora e especialista em Gestão de Pessoas e Recrutamento, que abordou de forma prática e inspiradora como o processo de recrutamento precisa estar alinhado à cultura organizacional das empresas. "Não basta preencher uma vaga. O verdadeiro desafio é identificar pessoas que se conectem com os valores da empresa. É isso que fortalece equipes e impulsiona resultados", destacou Naiara durante sua apresentação.

 

O evento contou também com a presença do presidente da CDL Lages, Célio Bueno, que reforçou a importância de iniciativas voltadas ao desenvolvimento de lideranças jovens: “A CDL Jovem vem fazendo um trabalho brilhante ao promover encontros como esse, que estimulam o conhecimento, o relacionamento e o fortalecimento dos negócios. É inspirador ver jovens engajados em crescer e transformar o ambiente empresarial”, afirmou.

 

Para o coordenador da CDL Jovem, Wagner Fernandes, o Happy Hour cumpre com o seu propósito de conectar e formar lideranças para o futuro: “Nossa missão é criar espaços de aprendizado e conexão. Essa edição mostrou que quando falamos sobre cultura organizacional, estamos falando do coração das empresas. E isso começa nas pessoas que escolhemos para estarem ao nosso lado.”

 

O encontro foi uma oportunidade de aprendizado e inspiração, consolidando o Happy Hour como um dos principais eventos de formação e relacionamento entre os jovens empreendedores da Serra Catarinense.


CDL Lages | Conectando Negócios, multiplicando resultados!


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 16 de outubro de 2025
Missão Técnica São Paulo – CDL & Sebrae/SC leva empresários da Serra Catarinense a uma imersão em inovação, varejo e tendências de mercado
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
Palestra com Su Biazoli marca o lançamento oficial da Câmara de Moda da CDL Lages
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
Comitiva de Portugal participa de reunião da diretoria da CDL Lages marcada por pautas sobre desenvolvimento e novos projetos
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
CDL Lages participa da abertura da Expolages e reforça presença na feira multissetorial
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
Painel de Desenvolvimento na Expolages celebra chegada dos voos da GOL à Serra Catarinense
Por CDL Lages 6 de outubro de 2025
Comitiva de empresários de Portugal trocam experiências com a diretoria da CDL Lages na próxima semana
Por CDL Lages 2 de outubro de 2025
CDL Lages promove reunião histórica para reativação do Núcleo de Dirigentes Lojistas em Urupema
Por CDL Lages 26 de setembro de 2025
Moda e música marcam o encerramento do 8º Serra Catarina Festival de Inverno em Lages
Por CDL Lages 26 de setembro de 2025
CDL Lages presta homenagem aos 50 anos do Supermercado Martendal em Sessão Solene na Câmara de Vereadores 
Por CDL Lages 26 de setembro de 2025
CDL Lages presente no Pacto pela Aceleração Territorial 
VER MAIS NOTÍCIAS