NOTÍCIAS

CDL Lages sedia reunião do Núcleo de Gestores da FCDL/SC com presença de lideranças estaduais e nacionais

O momento foi marcado por um ambiente de cooperação, aprendizado e foco no aprimoramento da gestão e dos serviços oferecidos pelas entidades


Nesta manhã, 21 de julho, a CDL Lages recebeu a reunião do Núcleo de Gestores da FCDL/SC, importante encontro que reuniu representantes das CDLs do estado e contou com a presença de duas grandes lideranças do movimento lojista: o Presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Jr. e o Presidente da FCDL/SC, Onildo Dalbosco Jr.

 

A abertura da reunião foi conduzida pelo Presidente da CDL Lages, Célio Bueno, que destacou a importância da troca de experiências e da integração entre as entidades. A condução dos trabalhos ficou a cargo do Coordenador do Núcleo de Gestores e Diretor Executivo da CDL Lages, Jhonathan Roberto, que liderou os debates de forma dinâmica e colaborativa.

 

Durante o encontro, foram apresentados temas estratégicos relacionados às CDLs participantes, com a proposição de insights, sugestões de melhorias e trocas de boas práticas. Também foram compartilhados destaques e atualizações das ações da FCDL/SC e do SPC Brasil, reforçando o alinhamento institucional e o fortalecimento do sistema.

 

Participaram da reunião representantes das CDLs de Chapecó, Joaçaba, Concórdia, São João Batista, Joinville, Tubarão, Blumenau e da anfitriã CDL Lages. Também participaram da reunião da FCDL/SC o Gerente de Marketing e Comercial Edinei Pellin e a Gerente de Projetos e Tecnologia Josi da Silva Ferreira Medeiros e da CDL Lages, o Presidente Célio Bueno, o Vice-presidente de Patrimônio Cesar Pellin, o Vice-presidente de Serviços Nilton Alves, o Conselheiro da Diretoria Valdir Della Giustina, o Diretor Executivo Jhonathan Roberto e a Coordenadora de Serviços Greice Kelli Pereira.

 

O momento foi marcado por um ambiente de cooperação, aprendizado e foco no aprimoramento da gestão e dos serviços oferecidos pelas entidades.


Baixe as fotos, clicando aqui


CDL Lages | Conectando Negócios, multiplicando resultados!


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 14 de abril de 2026
CDL Lages realiza 1ª reunião itinerante da diretoria durante o Orion Week 2026
Por CDL Lages 31 de março de 2026
CDL Lages destaca conquista como sede da Convenção FCDL/SC 2027 e avanços estratégicos em reunião de diretoria
Por CDL Lages 30 de março de 2026
CDL Lages é confirmada como sede da Convenção Estadual do Comércio Lojista de Santa Catarina 2027
Por CDL Lages 26 de março de 2026
CDL Lages participa do SPC Summit 2026 em São Paulo
Por CDL Lages 17 de março de 2026
CDL Lages assina convênio com a Credicomin em reunião da diretoria e reforça parceria para mais um ano
Por CDL Lages 6 de março de 2026
Conexão Varejo reúne mais de 70 empresários em Lages para discutir inovação, tecnologia e fidelização de clientes
Por CDL Lages 5 de março de 2026
Realeza da 36ª Festa Nacional do Pinhão é escolhida em noite marcada por emoção no Mercado Público
Por CDL Lages 3 de março de 2026
O varejo mudou: evento gratuito do Sebrae mostra como a tecnologia define quem cresce e quem fica para trás
Por CDL Lages 3 de março de 2026
Diretoria da CDL Lages realiza primeira reunião do ano com foco em planejamento e desenvolvimento empresarial
Por CDL Lages 25 de fevereiro de 2026
Encontro reúne empresários e lideranças para discutir desenvolvimento econômico em Capão Alto
VER MAIS NOTÍCIAS