NOTÍCIAS

CDL Lages sedia reunião do Núcleo de Gestores da FCDL/SC com presença de lideranças estaduais e nacionais

O momento foi marcado por um ambiente de cooperação, aprendizado e foco no aprimoramento da gestão e dos serviços oferecidos pelas entidades


Nesta manhã, 21 de julho, a CDL Lages recebeu a reunião do Núcleo de Gestores da FCDL/SC, importante encontro que reuniu representantes das CDLs do estado e contou com a presença de duas grandes lideranças do movimento lojista: o Presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Jr. e o Presidente da FCDL/SC, Onildo Dalbosco Jr.

 

A abertura da reunião foi conduzida pelo Presidente da CDL Lages, Célio Bueno, que destacou a importância da troca de experiências e da integração entre as entidades. A condução dos trabalhos ficou a cargo do Coordenador do Núcleo de Gestores e Diretor Executivo da CDL Lages, Jhonathan Roberto, que liderou os debates de forma dinâmica e colaborativa.

 

Durante o encontro, foram apresentados temas estratégicos relacionados às CDLs participantes, com a proposição de insights, sugestões de melhorias e trocas de boas práticas. Também foram compartilhados destaques e atualizações das ações da FCDL/SC e do SPC Brasil, reforçando o alinhamento institucional e o fortalecimento do sistema.

 

Participaram da reunião representantes das CDLs de Chapecó, Joaçaba, Concórdia, São João Batista, Joinville, Tubarão, Blumenau e da anfitriã CDL Lages. Também participaram da reunião da FCDL/SC o Gerente de Marketing e Comercial Edinei Pellin e a Gerente de Projetos e Tecnologia Josi da Silva Ferreira Medeiros e da CDL Lages, o Presidente Célio Bueno, o Vice-presidente de Patrimônio Cesar Pellin, o Vice-presidente de Serviços Nilton Alves, o Conselheiro da Diretoria Valdir Della Giustina, o Diretor Executivo Jhonathan Roberto e a Coordenadora de Serviços Greice Kelli Pereira.

 

O momento foi marcado por um ambiente de cooperação, aprendizado e foco no aprimoramento da gestão e dos serviços oferecidos pelas entidades.


Baixe as fotos, clicando aqui


CDL Lages | Conectando Negócios, multiplicando resultados!


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 6 de março de 2026
Conexão Varejo reúne mais de 70 empresários em Lages para discutir inovação, tecnologia e fidelização de clientes
Por CDL Lages 5 de março de 2026
Realeza da 36ª Festa Nacional do Pinhão é escolhida em noite marcada por emoção no Mercado Público
Por CDL Lages 3 de março de 2026
O varejo mudou: evento gratuito do Sebrae mostra como a tecnologia define quem cresce e quem fica para trás
Por CDL Lages 3 de março de 2026
Diretoria da CDL Lages realiza primeira reunião do ano com foco em planejamento e desenvolvimento empresarial
Por CDL Lages 25 de fevereiro de 2026
Encontro reúne empresários e lideranças para discutir desenvolvimento econômico em Capão Alto
Por CDL Lages 11 de fevereiro de 2026
CDL Lages sedia evento dos 100 dias para a 36ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 5 de fevereiro de 2026
CDL Lages promove encontro durante o 36º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria para fortalecer voos no Aeroporto Regional da Serra Catarinense
Por CDL Lages 3 de fevereiro de 2026
Lages recebe certificação internacional contra o AVC e é reconhecida como Cidade Angels
Por CDL Lages 22 de janeiro de 2026
CDL Lages apresenta potencial da cidade para sediar a Convenção Estadual da FCDL/SC em 2027
Por CDL Lages 24 de dezembro de 2025
Concurso de Vitrines de Natal tem 51 empresas participantes e reconhece as ganhadoras em noite de premiação
VER MAIS NOTÍCIAS