NOTÍCIAS

Workshop "Tenha uma Loja com Estratégia e uma Vitrine Vendedora neste Natal"

A CDL Lages promove o workshop “Tenha uma Loja com Estratégia e uma Vitrine Vendedora neste Natal”, que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, das 19h às 22h, na sede da entidade


Aumentar as vendas durante a temporada natalina é o desejo de todo empresário do varejo. Pensando nisso, a CDL Lages promove o workshop “Tenha uma Loja com Estratégia e uma Vitrine Vendedora neste Natal”, que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, das 19h às 22h, na sede da entidade. Este evento é uma oportunidade para os associados que desejam aprimorar suas estratégias de vendas e transformar a experiência do cliente.


Sob a orientação da renomada professora Gesika Godoy, especialista em Marketing Estratégico com mais de 10 anos de experiência no setor, os participantes terão acesso a um treinamento completo em Visual Merchandising e Vitrinismo. Gesika é uma referência na área, desenvolvendo consultorias para inúmeras lojas em Santa Catarina e Paraná, além de ser consultora credenciada pelo SEBRAE e FCDL.


O objetivo do treinamento é claro: proporcionar aos associados da CDL Lages as ferramentas necessárias para otimizar a apresentação de seus produtos, melhorar a experiência do cliente dentro da loja e estimular as vendas por impulso. 


O conteúdo do workshop será rico e dinâmico, abordando temas como:

- O que é Visual Merchandising e Vitrinismo;

- A importância de uma estrutura de vitrine completa;

- Planejamento da vitrine ao longo do ano;

- Técnicas e estratégias de exposição de produtos;

- A comunicação com o público por meio da vitrine;

- Apresentação do preço dos produtos de forma estratégica.


Se destaque neste Natal! Venha aprender como transformar a sua loja em um verdadeiro atrativo para os clientes. As vagas são limitadas, então garanta já a sua! Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo telefone (49) 3221-7007 ou (49) 99183-9960.



Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 6 de novembro de 2025
Planejamento do Natal 2025 é destaque em reunião da diretoria CDL Lages
Por CDL Lages 22 de outubro de 2025
Semasa apresenta o projeto Recicla+ Lages durante reunião da diretoria da CDL
Por CDL Lages 16 de outubro de 2025
Missão Técnica São Paulo – CDL & Sebrae/SC leva empresários da Serra Catarinense a uma imersão em inovação, varejo e tendências de mercado
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
Palestra com Su Biazoli marca o lançamento oficial da Câmara de Moda da CDL Lages
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
Comitiva de Portugal participa de reunião da diretoria da CDL Lages marcada por pautas sobre desenvolvimento e novos projetos
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
CDL Lages participa da abertura da Expolages e reforça presença na feira multissetorial
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
Painel de Desenvolvimento na Expolages celebra chegada dos voos da GOL à Serra Catarinense
Por CDL Lages 6 de outubro de 2025
Comitiva de empresários de Portugal trocam experiências com a diretoria da CDL Lages na próxima semana
Por CDL Lages 2 de outubro de 2025
CDL Lages promove reunião histórica para reativação do Núcleo de Dirigentes Lojistas em Urupema
Por CDL Lages 26 de setembro de 2025
Moda e música marcam o encerramento do 8º Serra Catarina Festival de Inverno em Lages
VER MAIS NOTÍCIAS