NOTÍCIAS

Visita dos Diretores da CDL Lages à Assembleia Legislativa de Santa Catarina

O encontro teve como objetivo fortalecer a relação entre o setor empresarial e os representantes políticos da região


Na tarde de terça-feira, 12, os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages realizaram uma importante visita aos deputados que compõem a bancada da Serra na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. O encontro teve como objetivo fortalecer a relação entre o setor empresarial e os representantes políticos da região.


Os deputados estaduais Lucas Neves, Marcius Machado e Mario Mota receberam os diretores da CDL, que estavam acompanhados por uma comitiva representativa. Participaram da visita o Presidente da CDL Lages, Célio Bueno, o Vice-Presidente Carlos Fontana, o Vice-Presidente Administrativo Alberto Mezzalira, o Vice-Presidente de Patrimônio João César Pellin, o Vice-Presidente de Tecnologia e Inovação Adriano Alves de Almeida, o Conselheiro da Diretoria Kleber Machado e o Diretor Executivo Jhonathan Roberto.


Durante o encontro, o Presidente Célio Bueno destacou a importância da interação entre a CDL e os deputados: "Acreditamos que o diálogo constante com nossos representantes é fundamental para a construção de um ambiente favorável à economia de Lages e região".


A visita reforça o compromisso da CDL Lages em trabalhar em parceria com as autoridades.


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages • 15 de outubro de 2026
Convocação aos Associados | CDL Lages
Por CDL Lages • 15 de setembro de 2026
CDL promove encontro entre SEMASA e setor supermercadista para discutir soluções para uma Lages mais limpa
Por CDL Lages • 8 de setembro de 2026
Diretoria da CDL Lages recebe a CDL Joaçaba e debate capacitação, eventos, inovação e desenvolvimento regional
Por CDL Lages • 8 de setembro de 2026
CDL Lages leva maior delegação de Santa Catarina ao OMNI Varejo 2026 e amplia conexões e conhecimentos para o empresariado da Serra
Por CDL Lages • 24 de agosto de 2026
CDL Lages integra missão internacional em Medellín para conhecer experiências de transformação territorial
Por CDL Lages • 13 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages se reúne para alinhar ações estratégicas e projetos para o movimento lojista
Por CDL Lages • 5 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages debate desenvolvimento regional, capacitação empresarial e novos projetos em reunião ordinária
Por CDL Lages • 28 de julho de 2026
Com avanço da inadimplência, CDL Lages orienta empresários a fortalecerem a análise de crédito
Por CDL Lages • 27 de julho de 2026
Programa Realiza beneficia 250 empresários e fortalece seis CDLs na Serra Catarinense
Por CDL Lages • 22 de julho de 2026
Diretoria acompanha resultados do LIDERA FCDL/SC Etapa Lages e debate projetos estratégicos para a região
VER MAIS NOTÍCIAS