NOTÍCIAS

Vai iniciar o mutirão de lixo eletrônico

A primeira ação de 2022 irá acontecer no bairro Coral, visando atingir diversas localidade da cidade, com a perspectiva de facilitar o recolhimento deste material, o Lixo Eletrônico, que muitas vezes acontece de forma errônea pela população.

 Acontecerá no bairro Coral, será no dia 19 de março, no estacionamento do ginásio Ivo Silveira, com início às 08h da manhã estendendo-se até as 14h. 

Você poderá levar: Pilhas, baterias, celulares, televisores, computadores e eletrodomésticos.

O mutirão de lixo eletrônico acontece através da parceria firmada entre CDL Lages, Prefeitura de Lages, Diretoria de Resíduos Sólidos, Câmara de Vereadores de Lages, Eco Centro Sul e Secretária de Águas e Saneamento de Lages.



Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 13 de junho de 2025
Workshop Marketing Digital: Ferramentas para Vender Mais
Por CDL Lages 11 de junho de 2025
Evento Conecta Decora reúne lojistas e profissionais da decoração na CDL Lages
6 de junho de 2025
Recorde de inscritos no concurso de vitrines: cultura e economia em evidência na 35ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 4 de junho de 2025
Palestra “Lages Celebra, Sua Loja Lucra” reúne público e prepara comércio para oportunidades da Festa do Pinhão
Por CDL Lages 3 de junho de 2025
Informativo especial – Festa do Pinhão e feriado de Corpus Christi
Por CDL Lages 3 de junho de 2025
Produtos, serviços e benefícios da CDL Lages são destaque em reunião da diretoria
Por CDL Lages 30 de maio de 2025
CDL Lages realiza missão estratégica com visitas técnicas e participação em eventos nacionais
Por CDL Lages 27 de maio de 2025
CDL recebe mais de 150 participantes em palestra sobre excelência no atendimento com Rodrigo Lisboa
Por CDL Lages 27 de maio de 2025
CDL Jovem de Lages divulga empresas participantes do Dia Livre de Impostos 2025
Por CDL Lages 20 de maio de 2025
CDL será palco da palestra "A Fórmula Mágica da Excelência" com especialista em encantamento e experiência do cliente
VER MAIS NOTÍCIAS