NOTÍCIAS

Segunda turma do Lucra mais iniciou

O programa Lucra Mais é fruto de uma colaboração estratégica entre a Fecomércio, Sebrae, FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina) e o Senac, que atua como executor


A segunda turma do programa Lucra Mais teve seu início marcado por uma palestra de onboarding conduzida por Jamille Bittencourt, na quarta-feira, 17. Essa iniciativa, que visa oferecer oportunidades de desenvolvimento para Microempresas (ME) e empresas de Pequeno Porte (EPP), já se consolida como referência no mercado, proporcionando vantagens significativas para o crescimento dos negócios participantes.


O programa Lucra Mais é fruto de uma colaboração estratégica entre a Fecomércio, Sebrae, FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina) e o Senac, que atua como executor. “Essa parceria busca unir esforços e expertise para oferecer um treinamento abrangente e impactante, capaz de impulsionar o sucesso das Microempresas e empresas de Pequeno Porte”, explicou o Diretor do Senac Adenilson Varela.


Na palestra de onboarding conduzida por Jamille Bittencourt, os participantes tiveram a oportunidade de absorver conhecimentos valiosos e essenciais para o desenvolvimento empresarial. “O objetivo dessa palestra foi fornecer uma visão geral do programa, apresentando suas principais etapas, benefícios e a importância de participar ativamente dessa jornada de aprendizado”, ressaltou o Gerente Regional do Sebrae Altenir Agostini.


“Ao longo do treinamento, os participantes terão a chance de aprofundar seus conhecimentos em áreas cruciais para o crescimento e sucesso do negócio”, destacou o Diretor Executivo da CDL Jhonathan Roberto. As imersões em marketing e vendas oferecerão estratégias eficazes para atrair e fidelizar clientes, explorando técnicas comprovadas para aumentar as vendas e maximizar os lucros.


Para aqueles que desejam impulsionar seus negócios e alcançar resultados excepcionais, o programa Lucra Mais se apresenta como uma oportunidade única de desenvolvimento e aprendizado. 



Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 6 de março de 2026
Conexão Varejo reúne mais de 70 empresários em Lages para discutir inovação, tecnologia e fidelização de clientes
Por CDL Lages 5 de março de 2026
Realeza da 36ª Festa Nacional do Pinhão é escolhida em noite marcada por emoção no Mercado Público
Por CDL Lages 3 de março de 2026
O varejo mudou: evento gratuito do Sebrae mostra como a tecnologia define quem cresce e quem fica para trás
Por CDL Lages 3 de março de 2026
Diretoria da CDL Lages realiza primeira reunião do ano com foco em planejamento e desenvolvimento empresarial
Por CDL Lages 25 de fevereiro de 2026
Encontro reúne empresários e lideranças para discutir desenvolvimento econômico em Capão Alto
Por CDL Lages 11 de fevereiro de 2026
CDL Lages sedia evento dos 100 dias para a 36ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 5 de fevereiro de 2026
CDL Lages promove encontro durante o 36º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria para fortalecer voos no Aeroporto Regional da Serra Catarinense
Por CDL Lages 3 de fevereiro de 2026
Lages recebe certificação internacional contra o AVC e é reconhecida como Cidade Angels
Por CDL Lages 22 de janeiro de 2026
CDL Lages apresenta potencial da cidade para sediar a Convenção Estadual da FCDL/SC em 2027
Por CDL Lages 24 de dezembro de 2025
Concurso de Vitrines de Natal tem 51 empresas participantes e reconhece as ganhadoras em noite de premiação
VER MAIS NOTÍCIAS