NOTÍCIAS

Núcleo de Gastronomia nos preparativos para a 34ª Festa Do Pinhão

Com o objetivo de destacar e valorizar a nossa gastronomia, ao todo oito estabelecimentos estarão participando da Festa do Pinhão, sendo os seguintes: Burger House, Cantinho do lanche, Dindo'S Lanches, D'onatella Fondue, Espetinhos da Serra Gaúcha, J&P Pizza Cone Lanches e Porções, Restaurante Bistrô e o Restaurante Tio Quila. 


No último dia 24, foi realizada na CDL Lages a reunião do Núcleo de Gastronomia, reunindo os empresários com o intuito de discutir e planejar a participação dos estabelecimentos na 34ª Festa Nacional do Pinhão.


Com o objetivo de destacar e valorizar a nossa gastronomia, ao todo oito estabelecimentos estarão participando da Festa do Pinhão, sendo os seguintes: Burger House, Cantinho do lanche, Dindo'S Lanches, D'onatella Fondue, Espetinhos da Serra Gaúcha, J&P Pizza Cone Lanches e Porções, Restaurante Bistrô e o Restaurante Tio Quila. Esses estabelecimentos serão responsáveis por levar para a festa o Sabores de Lages na Festa do Pinhão, proporcionando aos visitantes uma experiência de conhecer a nossa gastronomia. A reunião foi conduzida pelo coordenador Andrigo.


Durante a reunião, o Núcleo de Marketing da ACIL, responsável pela divulgação do Núcleo de Gastronomia durante o evento, já deu início às gravações e produções de material. Essas ações visam atrair a atenção do público, para aumentar a visibilidade e a participação dos visitantes nessa experiência gastronômica única.


O Núcleo de Gastronomia é formado através da parceria entre a ACIL e a CDL tem como objetivo promover e fortalecer a gastronomia local, valorizando os empreendimentos. A colaboração entre as duas entidades é fundamental, pois permite a troca de experiências, o compartilhamento de conhecimentos e a realização de ações conjuntas que beneficiam não apenas os empresários envolvidos, mas também a comunidade como um todo.


Para saber mais sobre o Núcleo de Gastronomia, tem a página no Instagram, que irá conter todas as informações pertinentes, siga o perfil @festivalsaboresdelages ou clique aqui.


Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 20 de maio de 2026
Cardápio do Festival Sabores da Serra é lançado e aumenta a expectativa para início da 36ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 13 de maio de 2026
Reunião de diretoria da CDL Lages debate projetos, legislação e ações para o fortalecimento do empresariado
Por CDL Lages 11 de maio de 2026
Pavilhão Sabores da Serra promete experiência inédita na 36ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 30 de abril de 2026
Fórum das Entidades Empresariais debate segurança, desenvolvimento e conectividade regional em Lages
Por CDL Lages 28 de abril de 2026
Diretoria da CDL Lages debate pautas estratégicas e avança em projetos para o desenvolvimento do comércio local
Por CDL Lages 28 de abril de 2026
CDL Lages participa de agenda regional em Rio do Sul para fortalecer voos entre Correia Pinto e São Paulo
Por CDL Lages 28 de abril de 2026
CDL Lages participa do Lidera FCDL 2026 em Gravatal e avança na preparação de evento estadual em Lages
Por CDL Lages 24 de abril de 2026
CDL e ACIL dão início a comercialização de espaços na Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 24 de abril de 2026
Festival Sabores da Serra apresenta nova proposta gastronômica para a 36ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 14 de abril de 2026
CDL Lages realiza 1ª reunião itinerante da diretoria durante o Orion Week 2026
VER MAIS NOTÍCIAS