NOTÍCIAS

Lages Fashion Day transforma o Mercado Público em passarela de estilo e emoção

Passarela montada no Mercado Público foi o palco de uma noite que uniu moda, emoção e conexão com o público  


Na noite da última quarta-feira, 24 de abril, o Mercado Público de Lages se transformou no cenário de um espetáculo de moda e estilo. O Lages Fashion Day, em sua quarta edição, atraiu um grande público que prestigiou cada momento do desfile, que contou com a participação de 10 empresas associadas à CDL. 


Cada entrada na passarela despertava entusiasmo e aplausos da plateia. O evento trouxe à tona as principais tendências da moda outono/inverno 2025, em um ambiente vibrante e acolhedor que celebrou não apenas a beleza das coleções, mas também a força do comércio local. 


Realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages, com correalização do Sebrae, patrocínio da Credicomin e apoio do 8º Serra Catarina Festival de Inverno e do Mercado Público, o desfile consolidou-se como um momento de valorização da moda regional. Ao todo foram nove empresários participantes, são eles: Boing, Casa do Couro Mezzalira, Hope, Laiara Hoepers, Mel Tricot, One Store, Pompeia, Lottermann’s, Top Tênis


O presidente da CDL, Célio Bueno, reforçou a importância do evento para a economia e o setor de moda da cidade. “O Lages Fashion Day é uma plataforma importante para a valorização da moda, evidenciando as empresas que aqui investem. É uma oportunidade de conectar empresários e o público, promovendo um intercâmbio de ideias e tendências”, destacou. 


Emoção também marcou a noite. Fabíola Lottermann, coordenadora do evento, visivelmente emocionada no palco, agradeceu aos lojistas e ao público pelo apoio e vibração. “Foi uma noite inesquecível. Ver a resposta do público, o brilho nos olhos de cada pessoa que passou pela passarela e de quem assistia, é algo que nos motiva a seguir inovando”, declarou. 


Com o sucesso da edição deste ano, a expectativa já se volta para a próxima. E, como adiantou a organização, o próximo Lages Fashion Day promete ainda mais inovação, estilo e momentos memoráveis.


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Fotos disponibilizadas pelos empresários do Lages Fashion Day - Divulgação

Fotos One Store - Coxilha films

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 31 de março de 2026
CDL Lages destaca conquista como sede da Convenção FCDL/SC 2027 e avanços estratégicos em reunião de diretoria
Por CDL Lages 30 de março de 2026
CDL Lages é confirmada como sede da Convenção Estadual do Comércio Lojista de Santa Catarina 2027
Por CDL Lages 26 de março de 2026
CDL Lages participa do SPC Summit 2026 em São Paulo
Por CDL Lages 17 de março de 2026
CDL Lages assina convênio com a Credicomin em reunião da diretoria e reforça parceria para mais um ano
Por CDL Lages 6 de março de 2026
Conexão Varejo reúne mais de 70 empresários em Lages para discutir inovação, tecnologia e fidelização de clientes
Por CDL Lages 5 de março de 2026
Realeza da 36ª Festa Nacional do Pinhão é escolhida em noite marcada por emoção no Mercado Público
Por CDL Lages 3 de março de 2026
O varejo mudou: evento gratuito do Sebrae mostra como a tecnologia define quem cresce e quem fica para trás
Por CDL Lages 3 de março de 2026
Diretoria da CDL Lages realiza primeira reunião do ano com foco em planejamento e desenvolvimento empresarial
Por CDL Lages 25 de fevereiro de 2026
Encontro reúne empresários e lideranças para discutir desenvolvimento econômico em Capão Alto
Por CDL Lages 11 de fevereiro de 2026
CDL Lages sedia evento dos 100 dias para a 36ª Festa Nacional do Pinhão
VER MAIS NOTÍCIAS