NOTÍCIAS

Lages Fashion Day: O Calçadão Florido de Estilo e Criatividade

O evento, que se consolidou como um marco na cena fashion da região, atraiu um público entusiasmado, que veio prestigiar as últimas tendências da primavera


Nesta tarde de 28 de setembro, o calçadão de Lages se transformou em um vibrante cenário de moda e inovação, durante a 3ª edição do Lages Fashion Day. O evento, que se consolidou como um marco na cena fashion da região, atraiu um público entusiasmado, que veio prestigiar as últimas tendências da primavera.


Sob a direção do talentoso produtor Fabiano Muniz e a coordenação de Fabíola Lottermann Lemos, da Mel Tricot, o desfile foi um verdadeiro espetáculo de criatividade, apresentando nove empresas locais que brilharam na passarela. As participantes foram: Boing, Casa do Couro Mezzalira, Hope, Laiara Hoepers, Manu Teen, Mel Tricot, One Store, Raphaela Booz e Top Tênis. Cada marca trouxe sua essência, proporcionando ao público uma experiência diversificada e rica em estilo.


O Lages Fashion Day faz parte da programação do 7° Serra Catarina Festival de Inverno e nasceu com o intuito de fomentar o comércio local e a economia regional. Desde sua primeira edição em 2022, o evento tem se firmado como um espaço para a troca de experiências e para a valorização da moda e do comportamento da comunidade lageana.


Desde a criação do Serra Catarina Festival de Inverno, em 2016, temos trabalhado incansavelmente para promover eventos que não apenas destacam a riqueza cultural da nossa região, mas que também atraem turistas e fomentam nossa economia. Este festival, que em 2024 chegou à sua 7ª edição, se tornou uma plataforma essencial para a divulgação dos melhores eventos da Serra Catarinense e hoje encerramos a edição com o Lages Fashion Day, destacou a Coordenadora do 7º Serra Catarina, Rosani Pocai.


Esse evento só está acontecendo com a realização da CDL Lages, correalização do Sebrae, patrocínio da Credicomin e apoio do 7º Serra Catarina Festival de Inverno e parceiros como: Prefeitura Municipal de Lages, Fundação Cultural de Lages, Imagem TV, Só Som, Premiun decorações, Ascel Models. E também contamos com os parceiros presentes nesse evento: participação dos Foods trucks: Burt’s, Churrolândia e J&P Pizza Cone e as cervejarias Serra Forte e a Guedbeer.


Em 2022, ouvindo as necessidades dos nossos empresários, percebemos a importância de integrar o comércio ao Serra Catarina Festival de Inverno. Assim, nasceu o festival de compras, um momento estratégico para impulsionar as vendas e fortalecer nosso comércio local. E é com grande entusiasmo que hoje celebramos a 3ª edição do Lages fashion day, uma iniciativa de lojistas apaixonados que valoriza a moda e o talento da nossa cidade, que nasceu junto com o festival de compras, ressaltou o Presidente da CDL Lages Zulmiro Klann.


Os presentes não só puderam apreciar as criações desfiladas, mas também vivenciar uma experiência coletiva que uniu amigos e familiares em torno da paixão pela moda. Fique de olho nas próximas novidades seguindo o perfil @lagesfashionday e @festivalserracatarina prepare-se para vivenciar mais momentos inesquecíveis. Afinal, em Lages, a moda ganha vida!


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 24 de dezembro de 2025
Concurso de Vitrines de Natal tem 51 empresas participantes e reconhece as ganhadoras em noite de premiação
Por CDL Lages 18 de dezembro de 2025
CDL Lages prestigia recepção às Leoas da Serra no Gabinete da Prefeita após conquista nacional
Por CDL Lages 11 de dezembro de 2025
Pesquisa do SEBRAE encomendada pela CDL Lages revela hábitos de consumo do lageano
Por CDL Lages 10 de dezembro de 2025
Presidente da CDL Lages recebe homenagem na Alesc durante solenidade pelos 60 anos do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Lages
Por CDL Lages 4 de dezembro de 2025
Acendimento das luzes marca o início oficial do Natal FelizCidade em Lages
Por CDL Lages 27 de novembro de 2025
Voo inaugural da GOL no Aeroporto Regional da Serra Catarinense destaca impacto positivo para o comércio, serviços e indústrias locais
Por CDL Lages 24 de novembro de 2025
CDL Lages sedia reunião estratégica sobre avanços da BR-282 e reúne autoridades da região
Por CDL Lages 19 de novembro de 2025
Lançamento do Natal Premiado com mais de 150 empresas participantes marca início oficial da campanha em Lages
Por CDL Lages 19 de novembro de 2025
Reunião da Diretoria da CDL Lages destaca reestruturação da educação municipal e últimos preparativos para o Natal
Por CDL Lages 6 de novembro de 2025
Planejamento do Natal 2025 é destaque em reunião da diretoria CDL Lages
VER MAIS NOTÍCIAS