NOTÍCIAS

Identidade regional, a marca Serra Catarinense é apresentada na reunião da Diretoria da CDL Lages

A marca Serra Catarinense trará reconhecimento pelo seu tradicionalismo e sustentabilidade


Reunião da Diretoria da CDL Lages, realizada no dia 17 de abril, oportunidade de discutir diversos assuntos relevantes para o desenvolvimento da nossa cidade e de nossos associados. Durante o encontro, foram abordadas várias tratativas que visam fortalecer a parceria entre a CDL e outras instituições. Em destaque a apresentação da marca Serra Catarinense.


Participaram da reunião Luciano Moura, Diretor de Mercado da NSC SC e Ana Armiliato, Gerente de Negócios e Soluções da NSC Lages, ambos compartilharam insights valiosos com os diretores.


Em destaque na pauta foi a marca Serra Catarinense, que foi apresentada pela Assessora de Turismo da Amures, Ana Vieira. Durante sua explanação, Ana ressaltou a importância dessa marca para a região, destacando seus atributos e o potencial que ela tem para impulsionar a visibilidade da Serra Catarinense. Essa discussão despertou grande interesse entre os membros da diretoria, que reconheceram a importância de apoiar e promover iniciativas que valorizem e fortaleçam a identidade regional. Oneres Lopes, jornalista da Amures evidenciou a necessidade de seguir o padrão da marca Serra Catarinense.


Valorizar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento econômico e turístico da região. “A CDL Lages, tem o compromisso em promover o fomento da economia e fortalecer laços com outras instituições, visando sempre o benefício coletivo e o progresso contínuo, e a nossa Serra Catarinense passa a ter identidade regional. A marca Serra Catarinense trará reconhecimento pelo seu tradicionalismo e sustentabilidade”, ressaltou o Presidente Zulmiro Klann.


Para acompanhar as informações podem acessar o site visiteaserrasc.com.br ou acesse o Instagram @visiteaserrasc com conteúdo atualizados.



Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 14 de abril de 2026
CDL Lages realiza 1ª reunião itinerante da diretoria durante o Orion Week 2026
Por CDL Lages 31 de março de 2026
CDL Lages destaca conquista como sede da Convenção FCDL/SC 2027 e avanços estratégicos em reunião de diretoria
Por CDL Lages 30 de março de 2026
CDL Lages é confirmada como sede da Convenção Estadual do Comércio Lojista de Santa Catarina 2027
Por CDL Lages 26 de março de 2026
CDL Lages participa do SPC Summit 2026 em São Paulo
Por CDL Lages 17 de março de 2026
CDL Lages assina convênio com a Credicomin em reunião da diretoria e reforça parceria para mais um ano
Por CDL Lages 6 de março de 2026
Conexão Varejo reúne mais de 70 empresários em Lages para discutir inovação, tecnologia e fidelização de clientes
Por CDL Lages 5 de março de 2026
Realeza da 36ª Festa Nacional do Pinhão é escolhida em noite marcada por emoção no Mercado Público
Por CDL Lages 3 de março de 2026
O varejo mudou: evento gratuito do Sebrae mostra como a tecnologia define quem cresce e quem fica para trás
Por CDL Lages 3 de março de 2026
Diretoria da CDL Lages realiza primeira reunião do ano com foco em planejamento e desenvolvimento empresarial
Por CDL Lages 25 de fevereiro de 2026
Encontro reúne empresários e lideranças para discutir desenvolvimento econômico em Capão Alto
VER MAIS NOTÍCIAS