NOTÍCIAS

Identidade regional, a marca Serra Catarinense é apresentada na reunião da Diretoria da CDL Lages

A marca Serra Catarinense trará reconhecimento pelo seu tradicionalismo e sustentabilidade


Reunião da Diretoria da CDL Lages, realizada no dia 17 de abril, oportunidade de discutir diversos assuntos relevantes para o desenvolvimento da nossa cidade e de nossos associados. Durante o encontro, foram abordadas várias tratativas que visam fortalecer a parceria entre a CDL e outras instituições. Em destaque a apresentação da marca Serra Catarinense.


Participaram da reunião Luciano Moura, Diretor de Mercado da NSC SC e Ana Armiliato, Gerente de Negócios e Soluções da NSC Lages, ambos compartilharam insights valiosos com os diretores.


Em destaque na pauta foi a marca Serra Catarinense, que foi apresentada pela Assessora de Turismo da Amures, Ana Vieira. Durante sua explanação, Ana ressaltou a importância dessa marca para a região, destacando seus atributos e o potencial que ela tem para impulsionar a visibilidade da Serra Catarinense. Essa discussão despertou grande interesse entre os membros da diretoria, que reconheceram a importância de apoiar e promover iniciativas que valorizem e fortaleçam a identidade regional. Oneres Lopes, jornalista da Amures evidenciou a necessidade de seguir o padrão da marca Serra Catarinense.


Valorizar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento econômico e turístico da região. “A CDL Lages, tem o compromisso em promover o fomento da economia e fortalecer laços com outras instituições, visando sempre o benefício coletivo e o progresso contínuo, e a nossa Serra Catarinense passa a ter identidade regional. A marca Serra Catarinense trará reconhecimento pelo seu tradicionalismo e sustentabilidade”, ressaltou o Presidente Zulmiro Klann.


Para acompanhar as informações podem acessar o site visiteaserrasc.com.br ou acesse o Instagram @visiteaserrasc com conteúdo atualizados.



Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 6 de março de 2026
Conexão Varejo reúne mais de 70 empresários em Lages para discutir inovação, tecnologia e fidelização de clientes
Por CDL Lages 5 de março de 2026
Realeza da 36ª Festa Nacional do Pinhão é escolhida em noite marcada por emoção no Mercado Público
Por CDL Lages 3 de março de 2026
O varejo mudou: evento gratuito do Sebrae mostra como a tecnologia define quem cresce e quem fica para trás
Por CDL Lages 3 de março de 2026
Diretoria da CDL Lages realiza primeira reunião do ano com foco em planejamento e desenvolvimento empresarial
Por CDL Lages 25 de fevereiro de 2026
Encontro reúne empresários e lideranças para discutir desenvolvimento econômico em Capão Alto
Por CDL Lages 11 de fevereiro de 2026
CDL Lages sedia evento dos 100 dias para a 36ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 5 de fevereiro de 2026
CDL Lages promove encontro durante o 36º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria para fortalecer voos no Aeroporto Regional da Serra Catarinense
Por CDL Lages 3 de fevereiro de 2026
Lages recebe certificação internacional contra o AVC e é reconhecida como Cidade Angels
Por CDL Lages 22 de janeiro de 2026
CDL Lages apresenta potencial da cidade para sediar a Convenção Estadual da FCDL/SC em 2027
Por CDL Lages 24 de dezembro de 2025
Concurso de Vitrines de Natal tem 51 empresas participantes e reconhece as ganhadoras em noite de premiação
VER MAIS NOTÍCIAS