NOTÍCIAS

Grande campeão olímpico e medalha de ouro da natação virá palestrar em Lages

Nos dias 30 e 31 de agosto, acontecerá a 6ª edição do Entrevero Summit, a maior imersão de Marketing, Vendas, Empreendedorismo e Inovação da Serra Catarinense


Nos dias 30 e 31 de agosto, acontecerá a 6ª edição do Entrevero Summit, a maior imersão de Marketing, Vendas, Empreendedorismo e Inovação da Serra Catarinense. O evento, que será realizado no Centroserra Convention Center, em Lages/SC, promete ser um marco para a região, com dois dias intensos de muito networking, negócios e conhecimento através de palestras, oficinas, mentorias, além de comidas típicas e atrações tradicionalistas, destacando a rica cultura local.

Um dos grandes destaques do evento será a presença do campeão olímpico brasileiro e medalha de ouro em natação, César Cielo, que nadou os 50 metros nado livre mais rápidos da história. Cielo irá compartilhar suas experiências e insights sobre alta performance no esporte, nos negócios e na vida.

Em sua palestra, César Cielo abordará o tema do seu livro "101%: A Fórmula da Alta Performance", onde destacará que o sucesso é alcançado com muito mais do que apenas 100% de esforço. “É necessário dar um pouco mais, enfrentar os desafios de frente e manter-se firme em seus objetivos, independentemente das adversidades”, afirma Cielo.

O Entrevero Summit é uma oportunidade única para empreendedores, estudantes, profissionais de marketing e vendas, e entusiastas do desenvolvimento pessoal e profissional, aprenderem com grandes nomes do mercado local, estadual, nacional e internacional e se conectarem com outras mentes brilhantes.

O evento também conta com uma feira de negócios, onde os participantes poderão se conectar com os patrocinadores e realizar negócios com os expositores. Haverá também um espaço organizado pelo SEBRAE para os empreendedores rurais, marcas com Indicações Geográficas da Serra Catarinense e startups da região.

Sobre o Entrevero Summit:

O Entrevero Summit é um evento anual que reúne líderes, especialistas e entusiastas das áreas de Marketing, Vendas, Empreendedorismo e Inovação. Realizado na cidade de Lages - SC, o evento oferece uma programação diversificada com palestras, oficinas, mentorias e atrações culturais, proporcionando uma experiência de imersão completa para os participantes.

Realizado de forma voluntária pelos integrantes do Núcleo de Marketing e Vendas - NUMV da Associação Empresarial de Lages – ACIL, em parceria com o Sebrae e o Centroserra Convention Center. O evento está em sua 6ª edição e já reuniu mais de 1500 pessoas e 52 palestrantes em suas edições anteriores, e para este ano a estimativa de público é de 500 pessoas.

Informações:

• Data: 30 e 31 de agosto

• Local: Centroserra Convention Center, Lages – SC

• Mais informações em: @entreverosummit

• E-mail: coordenadormkt@acilages.com.br

• Ingressos: www.entreverosummit.com.br


Associados CDL Lages, tem desconto, basta entrar em contato e solicitar o código do cupom.


Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages | Analista de Comunicação - Daiane Madeira

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 6 de março de 2026
Conexão Varejo reúne mais de 70 empresários em Lages para discutir inovação, tecnologia e fidelização de clientes
Por CDL Lages 5 de março de 2026
Realeza da 36ª Festa Nacional do Pinhão é escolhida em noite marcada por emoção no Mercado Público
Por CDL Lages 3 de março de 2026
O varejo mudou: evento gratuito do Sebrae mostra como a tecnologia define quem cresce e quem fica para trás
Por CDL Lages 3 de março de 2026
Diretoria da CDL Lages realiza primeira reunião do ano com foco em planejamento e desenvolvimento empresarial
Por CDL Lages 25 de fevereiro de 2026
Encontro reúne empresários e lideranças para discutir desenvolvimento econômico em Capão Alto
Por CDL Lages 11 de fevereiro de 2026
CDL Lages sedia evento dos 100 dias para a 36ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 5 de fevereiro de 2026
CDL Lages promove encontro durante o 36º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria para fortalecer voos no Aeroporto Regional da Serra Catarinense
Por CDL Lages 3 de fevereiro de 2026
Lages recebe certificação internacional contra o AVC e é reconhecida como Cidade Angels
Por CDL Lages 22 de janeiro de 2026
CDL Lages apresenta potencial da cidade para sediar a Convenção Estadual da FCDL/SC em 2027
Por CDL Lages 24 de dezembro de 2025
Concurso de Vitrines de Natal tem 51 empresas participantes e reconhece as ganhadoras em noite de premiação
VER MAIS NOTÍCIAS