NOTÍCIAS

Gestão 4.0 irá preparar lideranças

A CDL Lages em parceria com o Sebrae, visando o desenvolvimento e capacitação dos empresários e de novas lideranças, irá promover nos dias 27, 28 e 29 de março de 2023, na sala de capacitação da entidade, o workshop Gestão 4.0.


A CDL Lages em parceria com o Sebrae, visando o desenvolvimento e capacitação dos empresários e de novas lideranças, irá promover nos dias 27, 28 e 29 de março de 2023, na sala de capacitação da entidade, o workshop Gestão 4.0.

 

O objetivo é engajar e alavancar o crescimento das organizações, focados em: entregas eficazes e ágeis para inspirar novos e incríveis negócios. A proposta do treinamento é evoluir a sua comunicação, empoderar pessoas, transformar o mindset e desenvolver competências.

 

Com conteúdo programático focado em desenvolver lideranças, será abordado temas que incluem: Soft Skills, hard Skills e mindset positivo.

 

No time de facilitadores:

Adriana Loch é palestrante, facilitadora e mentora. No workshop irá abordar sobre comunicação e feedback, autorresponsabilidade e empoderamento da equipe, inovação e inteligência emocional.

Mateus Bernardino é administrador, consultor e palestrante. Irá destacar os indicadores financeiros e hard Skills, através dos temas: Fazendo a gestão de custos, analisando o fluxo financeiro e criando estratégias para metas planejadas.

Fabricia Borba é assessora, instrutora e palestrante. Seu foco será no marketing e o mindset positivo. Com a proposta de posicionamento e gestão da marca, costumer sucess - O sucesso é do cliente e ferramentas de Inovação e para o Marketing.

 

A CDL Lages tem proposta de investimento acessíveis para seus associados, visando oportunizar a qualificação.

 

Para saber mais informações, basta contatar a equipe comercial através do canal de comunicação da entidade, o whatsApp 49 988196444 ou através do fone 49 32217007 e receber as informações. 


Fonte: Assessoria de comunicação da CDL Lages

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 24 de dezembro de 2025
Concurso de Vitrines de Natal tem 51 empresas participantes e reconhece as ganhadoras em noite de premiação
Por CDL Lages 18 de dezembro de 2025
CDL Lages prestigia recepção às Leoas da Serra no Gabinete da Prefeita após conquista nacional
Por CDL Lages 11 de dezembro de 2025
Pesquisa do SEBRAE encomendada pela CDL Lages revela hábitos de consumo do lageano
Por CDL Lages 10 de dezembro de 2025
Presidente da CDL Lages recebe homenagem na Alesc durante solenidade pelos 60 anos do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Lages
Por CDL Lages 4 de dezembro de 2025
Acendimento das luzes marca o início oficial do Natal FelizCidade em Lages
Por CDL Lages 27 de novembro de 2025
Voo inaugural da GOL no Aeroporto Regional da Serra Catarinense destaca impacto positivo para o comércio, serviços e indústrias locais
Por CDL Lages 24 de novembro de 2025
CDL Lages sedia reunião estratégica sobre avanços da BR-282 e reúne autoridades da região
Por CDL Lages 19 de novembro de 2025
Lançamento do Natal Premiado com mais de 150 empresas participantes marca início oficial da campanha em Lages
Por CDL Lages 19 de novembro de 2025
Reunião da Diretoria da CDL Lages destaca reestruturação da educação municipal e últimos preparativos para o Natal
Por CDL Lages 6 de novembro de 2025
Planejamento do Natal 2025 é destaque em reunião da diretoria CDL Lages
VER MAIS NOTÍCIAS