NOTÍCIAS

Festival de compras movimenta o comércio lageano
A segunda ação do Festival de Compras, iniciou no sábado 15 de julho e estenderá até 15 de agosto
A segunda ação do Festival de Compras, acontece de 15 de julho e estenderá até 15 de agosto, onde o consumidor, nas compras acima de cem reais nas lojas participantes, receberá um selo. Ao compor a cartela com três selos diferentes, irá trocar por uma bolsa térmica, os brindes são limitados e conta com a participação de vinte e sete associados da CDL Lages.
As empresas participantes são: Allong Sports Wear, Baby Duck, Bem Linda, Brasil Cacau, Charme, Cacau Show, Conexão Fashion, Dekinha Baby, Espaço Decora, Honolulu, Hope Store, Jadore Boutique e Brechó, Joalheria E Ótica Lenzi, Ki Bola Esportes, Kopenhagen, Laiara Hoepers Store, Madekau, Marka Sports, Mel Tricot, Mitrie Acessórios, Moda Ativa, Ouse, Pharmacia Rosário, Planeta, Raphaella Booz, Top Tênis e Trapus De Seda.
“Com o atual cenário econômico requer que estejamos conectados e constantemente inovando. Este é o principal intuito do Festival de Compras Lages, fomentar o comércio local e gerar oportunidades de negócios para os participantes. Também integra a plataforma do Serra Catarina Festival de Inverno”, finalizou a Coordenadora do Núcleo Centro Lages e Conselheira da Diretoria da CDL Lages, Agnes Prachthauser.
Parcerias importantes foram firmadas para a realização do Festival de Compras. Conta com o apoio do Núcleo Centro Lages, Credicomin, Sebrae, Fundação Cultural de Lages e os empresários que abraçaram a ideia, evidenciando o associativismo. A realização é da CDL Lages.
Para saber mais, os canais de comunicação da CDL Lages, estará divulgando constantemente as ações, quem desejar também pode acompanhar as informações no instagram @festivaldecompraslages onde consta também a relação das empresas participantes.
Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages