NOTÍCIAS

Devolutiva do 5° Serra Catarina Festival de Inverno no Mercado Público 

Apresentação da devolutiva dos 62 dias de programação aconteceu nesta quinta-feira, 22 de setembro no Mercado Público. A programação do Serra Catarina iniciou no dia 1° de julho e finalizou a sua programação em 31 de agosto. 


Apresentação da devolutiva dos 62 dias de programação aconteceu nesta quinta-feira, 22 de setembro no Mercado Público. A programação do Serra Catarina iniciou no dia 1° de julho e finalizou a sua programação em 31 de agosto. 


A 5ª edição marcou a retomada do Festival de Inverno Serra Catarina e 18 municípios da região, compuseram a plataforma com vasta programação, que contemplou cultura, esporte, gastronomia e movimentou também o comércio. Tudo isso evidenciando o turismo. 


A devolutiva foi conduzida pelo Vice-Presidente de Marketing e também integrante da comissão organizadora do Serra Catarina Arnaldo Sousa.


Reuniu lideranças e parceiros dos 18 municípios da nossa Serra Catarinense, profissionais de imprensa, juntamente com os integrantes da Comissão Organizadora do Serra, Correalizador, Patrocinadores, Apoiadores e Parceiros. 


A CDL Lages como idealizadora do Serra Catarina, esteve presente prestigiando através do Presidente Zulmiro Klann, a Diretora Distrital, Vice-Presidente Social e Coordenadora do Festival Rosani Pocai, o Vice-Presidente de Marketing e também integrante da comissão organizadora Arnaldo Sousa, o Vice-Presidente Administrativo Celio Bueno, o Vice-Presidente de Serviços Nilton Alves, os Conselheiros da Diretoria Valdir Della Giustina, Agnes Prachthauser, Airton Sirtoli e o Diretor Executivo Jhonathan Roberto que também integra a comissão organizadora.


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 14 de abril de 2026
CDL Lages realiza 1ª reunião itinerante da diretoria durante o Orion Week 2026
Por CDL Lages 31 de março de 2026
CDL Lages destaca conquista como sede da Convenção FCDL/SC 2027 e avanços estratégicos em reunião de diretoria
Por CDL Lages 30 de março de 2026
CDL Lages é confirmada como sede da Convenção Estadual do Comércio Lojista de Santa Catarina 2027
Por CDL Lages 26 de março de 2026
CDL Lages participa do SPC Summit 2026 em São Paulo
Por CDL Lages 17 de março de 2026
CDL Lages assina convênio com a Credicomin em reunião da diretoria e reforça parceria para mais um ano
Por CDL Lages 6 de março de 2026
Conexão Varejo reúne mais de 70 empresários em Lages para discutir inovação, tecnologia e fidelização de clientes
Por CDL Lages 5 de março de 2026
Realeza da 36ª Festa Nacional do Pinhão é escolhida em noite marcada por emoção no Mercado Público
Por CDL Lages 3 de março de 2026
O varejo mudou: evento gratuito do Sebrae mostra como a tecnologia define quem cresce e quem fica para trás
Por CDL Lages 3 de março de 2026
Diretoria da CDL Lages realiza primeira reunião do ano com foco em planejamento e desenvolvimento empresarial
Por CDL Lages 25 de fevereiro de 2026
Encontro reúne empresários e lideranças para discutir desenvolvimento econômico em Capão Alto
VER MAIS NOTÍCIAS