NOTÍCIAS

Conecta Decora reúne especificadores para uma noite de tendências, conhecimento e networking na CDL Lages

O evento teve como tema “Transformação com Pedras: Tendências para Fachadas e Interiores” e contou com a participação especial de Douglas Dias, gerente de vendas da Luzzo Revestimentos


Na noite do dia 10 de julho, a sala de treinamentos da CDL Lages aconteceu a segunda edição do Conecta Decora, promovido pela Câmara de Decoração da CDL Lages. O evento teve como tema “Transformação com Pedras: Tendências para Fachadas e Interiores” e contou com a participação especial de Douglas Dias, gerente de vendas da Luzzo Revestimentos.


Com foco em fortalecer o setor e promover a troca de experiências entre especificadores, arquitetos e profissionais da área, o encontro foi uma oportunidade rica para networking, troca de ideias e atualização sobre as principais tendências do mercado de acabamentos e revestimentos.


Em sua fala de abertura, o coordenador da Câmara de Decoração, Lurian Anselmo, destacou a importância de eventos como este para o desenvolvimento do setor: “Nosso objetivo é conectar profissionais, apresentar novidades e inspirar através do conhecimento técnico e das vivências do mercado. Cada edição do Conecta Decora é pensada para agregar valor e fortalecer a comunidade local de especificadores.”


O palestrante convidado, Douglas Dias, compartilhou experiências e cases sobre o uso de pedras naturais e artificiais em projetos arquitetônicos, destacando sua versatilidade estética e funcional: “O mercado está cada vez mais atento às soluções sustentáveis e ao design que valoriza texturas e materiais autênticos. As pedras têm esse poder de transformar ambientes, tanto em fachadas quanto em interiores, trazendo personalidade e durabilidade aos espaços.”


O presidente da CDL Lages, Célio Bueno, reforçou o compromisso da entidade com o fomento do setor: “A CDL Lages tem orgulho de apoiar eventos que promovem o crescimento profissional, a inovação e a integração entre os setores. O Conecta Decora é um exemplo do quanto é possível construir conhecimento e gerar oportunidades quando unimos esforços.”


A Câmara de Decoração da CDL Lages agradece a presença de todos e já se prepara para os próximos encontros que prometem continuar impulsionando o setor.



CDL Lages | Conectando Negócios, multiplicando resultados!


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Fotos: Bruna Tratz Passos

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 4 de dezembro de 2025
Acendimento das luzes marca o início oficial do Natal FelizCidade em Lages
Por CDL Lages 27 de novembro de 2025
Voo inaugural da GOL no Aeroporto Regional da Serra Catarinense destaca impacto positivo para o comércio, serviços e indústrias locais
Por CDL Lages 24 de novembro de 2025
CDL Lages sedia reunião estratégica sobre avanços da BR-282 e reúne autoridades da região
Por CDL Lages 19 de novembro de 2025
Lançamento do Natal Premiado com mais de 150 empresas participantes marca início oficial da campanha em Lages
Por CDL Lages 19 de novembro de 2025
Reunião da Diretoria da CDL Lages destaca reestruturação da educação municipal e últimos preparativos para o Natal
Por CDL Lages 6 de novembro de 2025
Planejamento do Natal 2025 é destaque em reunião da diretoria CDL Lages
Por CDL Lages 22 de outubro de 2025
Semasa apresenta o projeto Recicla+ Lages durante reunião da diretoria da CDL
Por CDL Lages 16 de outubro de 2025
Missão Técnica São Paulo – CDL & Sebrae/SC leva empresários da Serra Catarinense a uma imersão em inovação, varejo e tendências de mercado
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
Palestra com Su Biazoli marca o lançamento oficial da Câmara de Moda da CDL Lages
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
Comitiva de Portugal participa de reunião da diretoria da CDL Lages marcada por pautas sobre desenvolvimento e novos projetos
VER MAIS NOTÍCIAS