NOTÍCIAS

CDL recebe mais de 150 participantes em palestra sobre excelência no atendimento com Rodrigo Lisboa
Casa cheia, energia lá em cima e uma noite para ficar na memória!
Na noite do dia 27 de maio de 2025, a CDL foi palco de um evento que reuniu mais de 150 participantes para a palestra “A Fórmula Mágica da Excelência”, conduzida por Rodrigo Lisboa — especialista em encantamento e gestão de experiências, e uma das maiores referências nacionais no assunto.
Com casa cheia, o público formado por empresários, líderes, profissionais e empreendedores pôde vivenciar uma experiência transformadora baseada nos renomados princípios do método Disney, com foco em encantamento, consistência e qualidade no atendimento ao cliente.
A abertura oficial do evento contou com a presença de Rodrigo Spagnoli, representando a Fecomércio, do Diretor do Senac Adenilson Varela, e da Consultora Comercial da CDL, Makli Fava. Em sua fala, Makli destacou a importância do tema para o cenário atual dos negócios: “Mais do que vender produtos ou serviços, precisamos gerar conexão, emoção e experiências. Esse evento nos convida a olhar com mais atenção para quem realmente importa: o cliente.”, afirmou Makli.
Rodrigo Lisboa compartilhou cases, estratégias práticas e reflexões profundas sobre como criar experiências memoráveis, fortalecer relacionamentos e transformar a cultura organizacional. Atualmente gestor de Cultura e Educação Corporativa do Beto Carrero World, ele também é autor do livro Uma dose de excelência humana, TEDx speaker e possui vasta formação acadêmica na área de experiência do cliente e neuromarketing.
Durante a palestra, Rodrigo Lisboa destacou: “Excelência não é um ato isolado, é uma cultura. Encantar não é surpreender uma vez — é surpreender sempre, com consistência, verdade e propósito.”
O evento foi uma realização da CDL em parceria com o Senac, Fecomércio, Sincoval e Singaplan.
Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira