NOTÍCIAS

CDL Lages, Senac, Sincoval e Singaplan firmam parceria para qualificar empresários

A parceria foi anunciada na noite desta terça-feira, 20 de junho no auditório da CDL através do lançamento da palestra Atendimento e Vendas de Alta Performance e contou com o facilitador Daniel Fonseca


A CDL Lages, anunciou a sua parceria com o Senac, Sincoval e Singaplan, visando qualificar os empresários e seus colaboradores. Qualificar e preparar é o compromisso da CDL Lages, que tem este desafio constante com os empresários da cidade.


A parceria foi anunciada na noite desta terça-feira, 20 de junho no auditório da CDL através do lançamento da palestra Atendimento e Vendas de Alta Performance e contou com o facilitador Daniel Fonseca. Na oportunidade foi apresentado o cronograma de execução dos cursos.


A palestra contou com a participação dos associados da entidade e lotou o auditório. A parceria visa proporcionar cursos de qualificação em vários segmentos, os treinamentos e workshop serão subsidiados e terão ampla programação durante o ano. Será uma ampla qualificação, que contemplam: Setor comercial, de atendimento, de vendas, marketing digital, administração, financeiro, pós-vendas, entre outros.


Para o Presidente da CDL Lages, "está preparação é necessária, é uma preocupação da entidade, que através da CDL Gestão de Pessoas já realiza ações com os empresários, mas é preciso ir além, capacitar também gestores, gerente e seus colaboradores para potencializar os resultados e as tomadas de decisão, além de expandir a sua marca através do marketing digital, primordial para aumentar a sua carteira de clientes por meio de mídias sociais e a preparação dos vendedores para atendimentos e vendas complexas”, finaliza Zulmiro Klann.


De acordo com Kleber Machado, Vice – Presidente de Aperfeiçoamento Profissional da entidade, a CDL tem a importante missão em contribuir com desenvolvimento social e econômico. “Assim surgiu esta parceria entre CDL Lages, Senac, Sincoval e Singaplan. Vamos preparar e capacitar os profissionais que já estão nas empresas”. 


Com as parcerias firmadas, é benefício para o associado CDL, para poder qualificar todos os setores da sua empresa.


Fonte: Comunicação CDL Lages

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 6 de março de 2026
Conexão Varejo reúne mais de 70 empresários em Lages para discutir inovação, tecnologia e fidelização de clientes
Por CDL Lages 5 de março de 2026
Realeza da 36ª Festa Nacional do Pinhão é escolhida em noite marcada por emoção no Mercado Público
Por CDL Lages 3 de março de 2026
O varejo mudou: evento gratuito do Sebrae mostra como a tecnologia define quem cresce e quem fica para trás
Por CDL Lages 3 de março de 2026
Diretoria da CDL Lages realiza primeira reunião do ano com foco em planejamento e desenvolvimento empresarial
Por CDL Lages 25 de fevereiro de 2026
Encontro reúne empresários e lideranças para discutir desenvolvimento econômico em Capão Alto
Por CDL Lages 11 de fevereiro de 2026
CDL Lages sedia evento dos 100 dias para a 36ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 5 de fevereiro de 2026
CDL Lages promove encontro durante o 36º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria para fortalecer voos no Aeroporto Regional da Serra Catarinense
Por CDL Lages 3 de fevereiro de 2026
Lages recebe certificação internacional contra o AVC e é reconhecida como Cidade Angels
Por CDL Lages 22 de janeiro de 2026
CDL Lages apresenta potencial da cidade para sediar a Convenção Estadual da FCDL/SC em 2027
Por CDL Lages 24 de dezembro de 2025
Concurso de Vitrines de Natal tem 51 empresas participantes e reconhece as ganhadoras em noite de premiação
VER MAIS NOTÍCIAS