NOTÍCIAS

CDL Lages reúne empresários para reunião da Câmara Multissetorial de Decoração


A Câmara de Decoração apoia iniciativas para alavancar os resultados das empresas, contribuindo para um ambiente de negócios inovador


No dia 26 de março, a CDL Lages promoveu uma importante reunião da Câmara Multissetorial de Decoração, coordenada pelo arquiteto Lurian Anselmo, da Lutz Arquitetura. Este encontro tem o objetivo principal de fomentar o associativismo e fortalecer as relações entre os empresários do setor de decoração, com um foco específico nas necessidades e desafios enfrentados por essa classe.


As câmaras e núcleos da CDL desempenham um papel fundamental no fortalecimento dos associados, proporcionando um espaço para aprimorar a gestão, ética, qualidade e aperfeiçoamento técnico. Essas iniciativas visam alavancar os resultados das empresas, contribuindo para um ambiente de negócios mais competitivo e inovador.


Durante a reunião, o coordenador Lurian Anselmo destacou a importância do trabalho conjunto e da troca de experiências entre os profissionais da área: "Acreditamos que a colaboração entre os empresários é essencial para o crescimento do nosso setor. Juntos, podemos desenvolver soluções criativas e eficientes que beneficiem todos os envolvidos."


O presidente da CDL, Célio Bueno, também fez uso da palavra, ressaltando a relevância das câmaras setoriais: "Nossa missão é apoiar cada um de vocês, empresários, para que possam alcançar seus objetivos e superar os desafios. A CDL está aqui para servir como um verdadeiro aliado, promovendo ações que fortaleçam."


Com a realização de diversas ações e iniciativas, a CDL Lages reafirma seu compromisso em promover um ambiente propício para o desenvolvimento do setor de decoração, garantindo que seus associados tenham as ferramentas necessárias para prosperar em seus negócios.


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Fotos: Greice Kelli Pereira

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 31 de março de 2026
CDL Lages destaca conquista como sede da Convenção FCDL/SC 2027 e avanços estratégicos em reunião de diretoria
Por CDL Lages 30 de março de 2026
CDL Lages é confirmada como sede da Convenção Estadual do Comércio Lojista de Santa Catarina 2027
Por CDL Lages 26 de março de 2026
CDL Lages participa do SPC Summit 2026 em São Paulo
Por CDL Lages 17 de março de 2026
CDL Lages assina convênio com a Credicomin em reunião da diretoria e reforça parceria para mais um ano
Por CDL Lages 6 de março de 2026
Conexão Varejo reúne mais de 70 empresários em Lages para discutir inovação, tecnologia e fidelização de clientes
Por CDL Lages 5 de março de 2026
Realeza da 36ª Festa Nacional do Pinhão é escolhida em noite marcada por emoção no Mercado Público
Por CDL Lages 3 de março de 2026
O varejo mudou: evento gratuito do Sebrae mostra como a tecnologia define quem cresce e quem fica para trás
Por CDL Lages 3 de março de 2026
Diretoria da CDL Lages realiza primeira reunião do ano com foco em planejamento e desenvolvimento empresarial
Por CDL Lages 25 de fevereiro de 2026
Encontro reúne empresários e lideranças para discutir desenvolvimento econômico em Capão Alto
Por CDL Lages 11 de fevereiro de 2026
CDL Lages sedia evento dos 100 dias para a 36ª Festa Nacional do Pinhão
VER MAIS NOTÍCIAS