NOTÍCIAS

CDL Lages reúne empresários para reunião da Câmara Multissetorial de Decoração


A Câmara de Decoração apoia iniciativas para alavancar os resultados das empresas, contribuindo para um ambiente de negócios inovador


No dia 26 de março, a CDL Lages promoveu uma importante reunião da Câmara Multissetorial de Decoração, coordenada pelo arquiteto Lurian Anselmo, da Lutz Arquitetura. Este encontro tem o objetivo principal de fomentar o associativismo e fortalecer as relações entre os empresários do setor de decoração, com um foco específico nas necessidades e desafios enfrentados por essa classe.


As câmaras e núcleos da CDL desempenham um papel fundamental no fortalecimento dos associados, proporcionando um espaço para aprimorar a gestão, ética, qualidade e aperfeiçoamento técnico. Essas iniciativas visam alavancar os resultados das empresas, contribuindo para um ambiente de negócios mais competitivo e inovador.


Durante a reunião, o coordenador Lurian Anselmo destacou a importância do trabalho conjunto e da troca de experiências entre os profissionais da área: "Acreditamos que a colaboração entre os empresários é essencial para o crescimento do nosso setor. Juntos, podemos desenvolver soluções criativas e eficientes que beneficiem todos os envolvidos."


O presidente da CDL, Célio Bueno, também fez uso da palavra, ressaltando a relevância das câmaras setoriais: "Nossa missão é apoiar cada um de vocês, empresários, para que possam alcançar seus objetivos e superar os desafios. A CDL está aqui para servir como um verdadeiro aliado, promovendo ações que fortaleçam."


Com a realização de diversas ações e iniciativas, a CDL Lages reafirma seu compromisso em promover um ambiente propício para o desenvolvimento do setor de decoração, garantindo que seus associados tenham as ferramentas necessárias para prosperar em seus negócios.


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Fotos: Greice Kelli Pereira

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 8 de julho de 2026
Festa Nacional do Pinhão impulsiona cerca de R$ 90 milhões na economia e reforça protagonismo da gastronomia serrana
Por CDL Lages 8 de julho de 2026
Diretoria da CDL Lages debate capacitação, grandes eventos e desenvolvimento regional em reunião ordinária
Por CDL Lages 3 de julho de 2026
CDL Lages prestigia celebração dos 10 anos do Orion Parque e reforça parceria pelo desenvolvimento da inovação
Por CDL Lages 3 de julho de 2026
CDL Lages acompanha assinatura de ordens de serviço que garantem mais de R$ 10 milhões em investimentos para o município
Por CDL Lages 24 de junho de 2026
Diretoria da CDL Lages faz balanço da Festa Nacional do Pinhão e debate ações para fortalecer a Serra Catarinense
Por CDL Lages 10 de junho de 2026
Diretoria da CDL Lages faz balanço da Festa Nacional do Pinhão e debate ações para fortalecer a Serra Catarinense
Por CDL Lages 9 de junho de 2026
Fórum das Entidades reúne lideranças para alinhar últimos detalhes da 36ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 20 de maio de 2026
Cardápio do Festival Sabores da Serra é lançado e aumenta a expectativa para início da 36ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 13 de maio de 2026
Reunião de diretoria da CDL Lages debate projetos, legislação e ações para o fortalecimento do empresariado
Por CDL Lages 11 de maio de 2026
Pavilhão Sabores da Serra promete experiência inédita na 36ª Festa Nacional do Pinhão
VER MAIS NOTÍCIAS