NOTÍCIAS

CDL Lages reúne empresários do Festival de Compras 


Empresários de vários segmentos e associados da CDL Lages, participaram de reunião realizada na noite de terça-feira, dia 19 de julho na entidade, para alinhamentos da ação que já tem início agendado para o primeiro dia de agosto. 


Empresários de vários segmentos e associados da CDL Lages, participaram de reunião realizada na noite de terça-feira, dia 19 de julho na entidade, para alinhamentos da ação que já tem início agendado para o primeiro dia de agosto. 


O cenário atual requer que estejamos conectados e constantemente inovando. Este é o principal intuito do Festival de Compras, que passa a integrar a plataforma do Festival de Inverno, que chega a sua 5ª edição em 2022, fomentar a economia de Lages no período, pós festa do Pinhão e principal motivo que em 2016 o Serra Catarina foi criado. 


O Festival de Compras está programado para acontecer no mês de agosto, entre os dias 01 a 31 e envolverá os lojistas associados a CDL Lages. 


A coordenação do grupo de associados do Festival de Compras conta com a empresária Agnes Prachthauser na liderança. 


Na primeira edição já possui em seu cronograma de ações o dia "D", que será realizado no dia 13 de agosto, visa oferecer apresentações artísticas, desfiles e sorteios de brindes. "A expectativa da entidade é atrair a família para a área central e oferecer entretenimento", ressaltou a Coordenadora do 5º Serra Catarina Festival de Inverno e Vice – Presidente Social da CDL, Rosani Pocai. 


A ação é organizada pela Diretoria da CDL e a Coordenação do 5° Serra Catarina Festival de Inverno. Forma de valorizar quem investe e gera empregos na cidades.



Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 14 de abril de 2026
CDL Lages realiza 1ª reunião itinerante da diretoria durante o Orion Week 2026
Por CDL Lages 31 de março de 2026
CDL Lages destaca conquista como sede da Convenção FCDL/SC 2027 e avanços estratégicos em reunião de diretoria
Por CDL Lages 30 de março de 2026
CDL Lages é confirmada como sede da Convenção Estadual do Comércio Lojista de Santa Catarina 2027
Por CDL Lages 26 de março de 2026
CDL Lages participa do SPC Summit 2026 em São Paulo
Por CDL Lages 17 de março de 2026
CDL Lages assina convênio com a Credicomin em reunião da diretoria e reforça parceria para mais um ano
Por CDL Lages 6 de março de 2026
Conexão Varejo reúne mais de 70 empresários em Lages para discutir inovação, tecnologia e fidelização de clientes
Por CDL Lages 5 de março de 2026
Realeza da 36ª Festa Nacional do Pinhão é escolhida em noite marcada por emoção no Mercado Público
Por CDL Lages 3 de março de 2026
O varejo mudou: evento gratuito do Sebrae mostra como a tecnologia define quem cresce e quem fica para trás
Por CDL Lages 3 de março de 2026
Diretoria da CDL Lages realiza primeira reunião do ano com foco em planejamento e desenvolvimento empresarial
Por CDL Lages 25 de fevereiro de 2026
Encontro reúne empresários e lideranças para discutir desenvolvimento econômico em Capão Alto
VER MAIS NOTÍCIAS