NOTÍCIAS

CDL Lages prestigiou a diplomação da primeira prefeita mulher da cidade

Diplomação da primeira prefeita mulher da cidade, Carmen Zanotto. Ela, juntamente com o vice-prefeito, Jair Júnior, e outros 16 vereadores, participaram da solenidade que marcou o início de um novo capítulo na política local.


Na noite desta quarta-feira, 18, Lages viveu um momento histórico com a diplomação da primeira prefeita mulher da cidade, Carmen Zanotto. Ela, juntamente com o vice-prefeito, Jair Júnior, e outros 16 vereadores, participaram da solenidade que marcou o início de um novo capítulo na política local.


Prestigiaram a solenidade pela CDL o presidente da CDL Zulmiro Klann, o presidente eleito para o biênio 2025/2026 Célio Bueno, conselheiro Fabiano Ventura e o diretor executivo Jhonathan Roberto, o coordenador do Fórum das Entidades Jeferson Rodrigo de Oliveira, o Presidente da Acil Antônio Wiggers e o Presidente do Órion Parque Tite Mazuhy estiveram presentes. Com seu papel apartidário, a entidade reforçou seu compromisso de colaborar com a nova administração na construção de uma cidade melhor e com mais oportunidades para todos.


O presidente eleito, Célio Bueno, destacou a importância de cobrar avanços, mas também de oferecer o apoio da entidade para o desenvolvimento de Lages, beneficiando tanto os empresários quanto a comunidade lageana como um todo.

Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 6 de março de 2026
Conexão Varejo reúne mais de 70 empresários em Lages para discutir inovação, tecnologia e fidelização de clientes
Por CDL Lages 5 de março de 2026
Realeza da 36ª Festa Nacional do Pinhão é escolhida em noite marcada por emoção no Mercado Público
Por CDL Lages 3 de março de 2026
O varejo mudou: evento gratuito do Sebrae mostra como a tecnologia define quem cresce e quem fica para trás
Por CDL Lages 3 de março de 2026
Diretoria da CDL Lages realiza primeira reunião do ano com foco em planejamento e desenvolvimento empresarial
Por CDL Lages 25 de fevereiro de 2026
Encontro reúne empresários e lideranças para discutir desenvolvimento econômico em Capão Alto
Por CDL Lages 11 de fevereiro de 2026
CDL Lages sedia evento dos 100 dias para a 36ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 5 de fevereiro de 2026
CDL Lages promove encontro durante o 36º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria para fortalecer voos no Aeroporto Regional da Serra Catarinense
Por CDL Lages 3 de fevereiro de 2026
Lages recebe certificação internacional contra o AVC e é reconhecida como Cidade Angels
Por CDL Lages 22 de janeiro de 2026
CDL Lages apresenta potencial da cidade para sediar a Convenção Estadual da FCDL/SC em 2027
Por CDL Lages 24 de dezembro de 2025
Concurso de Vitrines de Natal tem 51 empresas participantes e reconhece as ganhadoras em noite de premiação
VER MAIS NOTÍCIAS