CDL Lages levou para o Centroserra mais de 750 associados e parceiros

A palestra promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages, intitulada Pra Valer: Lições Reais Aplicadas ao Mundo Corporativo, reuniu mais de 750 associados e parceiros da entidade, com a realização da CDL Lages, patrocínio da Credicomin e do Sebrae, apoio do Senac Lages, Rádio Clube e Rádio Massa.

Foi realizada no dia 30 de agosto, no Centroserra com o palestrante Mauricio Louzada, o qual compartilhou suas experiências e ensinamentos, trazendo reflexões importantes para quem busca se destacar nesse ambiente competitivo. O palestrante abordou temas como liderança, resiliência, trabalho em equipe e foco nos resultados.

Para o presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann, a realização desse tipo de evento é de extrema importância para o desenvolvimento profissional dos empresários, colaboradores e parceiros da entidade. Klann agradeceu a presença de todos os participantes e destacou a relevância da palestra para a atualização e aprimoramento das habilidades e competências necessárias para o sucesso empresarial.

Com uma plateia atenta e participativa, a palestra de Louzada foi um sucesso. A CDL Lages reafirma seu compromisso de promover eventos que contribuam para o desenvolvimento das empresas e dos profissionais da região.

O Diretor Executivo da CDL Lages, Jhonathan Roberto, agradeceu a todos os envolvidos na realização da palestra e ressaltou a importância de eventos como esse, para a capacitação e desenvolvimento dos profissionais da região. Além disso, destacou a relevância da CDL Lages em promover iniciativas como essa para impulsionar o crescimento empresarial e colaborar com a formação de profissionais mais qualificados e capazes de enfrentar os desafios do mercado.

O sucesso da palestra de Mauricio Louzada reforça a importância de investir na promoção de eventos como esse, que promovem o aprimoramento profissional dos associados e parceiros da CDL Lages, evidenciou o Vice – Presidente de Serviços da entidade e Presidente da Credicomin, Nilton Alves.

A CDL Lages reafirma seu compromisso de promover eventos que contribuam para o desenvolvimento das empresas e dos profissionais da região. E seguirá trabalhando incansavelmente para contribuir com o sucesso dos negócios da região e se manter como uma referência em capacitação empresarial.

Fotos: Gugu Garcia

Texto: Assessoria de Comunicação da CDL Lages