NOTÍCIAS

CDL Lages encerrou com sucesso o workshop: Tenha uma loja com estratégia e uma vitrine vendedora!

Este treinamento foi projetado especialmente para nossos associados, com o intuito de aprimorar o Visual Merchandising e o Vitrinismo


Na última sexta-feira, dia 29 de novembro, a CDL Lages finalizou: o Workshop "Tenha uma Loja com Estratégia e uma Vitrine Vendedora neste Natal". Este treinamento foi projetado especialmente para nossos associados, com o intuito de aprimorar o Visual Merchandising e o Vitrinismo, elementos cruciais para o sucesso no varejo.


Sob a orientação da renomada Prof. Gesika Godoy, os participantes tiveram a oportunidade de explorar técnicas inovadoras para otimizar a apresentação dos produtos e transformar suas lojas em verdadeiros atrativos para os consumidores. O foco principal foi proporcionar uma experiência de compra, estimulando as vendas e garantindo que cada cliente se sinta especial ao entrar na loja.


A vitrine, muitas vezes a primeira impressão do cliente, foi um dos aspectos centrais abordados. Os participantes aprenderam como criar displays que não apenas chamam a atenção, mas também contam histórias e despertam o desejo de compra. A consultoria individual oferecida durante o workshop permitiu que cada associado recebesse dicas personalizadas, adaptadas às necessidades específicas de suas lojas.


Esse treinamento não só fortalece as habilidades dos nossos associados, mas também contribui para o desenvolvimento do comércio local, especialmente em um período tão significativo como o Natal. Estamos empolgados com as inovações que nossos associados implementarão em suas lojas e ansiosos para ver o impacto positivo nas vendas.


“Agradecemos a todos os participantes e à Prof. Gesika Godoy por compartilhar seu conhecimento valioso. Juntos, estamos prontos para fazer deste Natal uma época de grandes conquistas”, ressaltou o Presidente Zulmiro Klann.


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 8 de julho de 2026
Festa Nacional do Pinhão impulsiona cerca de R$ 90 milhões na economia e reforça protagonismo da gastronomia serrana
Por CDL Lages 8 de julho de 2026
Diretoria da CDL Lages debate capacitação, grandes eventos e desenvolvimento regional em reunião ordinária
Por CDL Lages 3 de julho de 2026
CDL Lages prestigia celebração dos 10 anos do Orion Parque e reforça parceria pelo desenvolvimento da inovação
Por CDL Lages 3 de julho de 2026
CDL Lages acompanha assinatura de ordens de serviço que garantem mais de R$ 10 milhões em investimentos para o município
Por CDL Lages 24 de junho de 2026
Diretoria da CDL Lages faz balanço da Festa Nacional do Pinhão e debate ações para fortalecer a Serra Catarinense
Por CDL Lages 10 de junho de 2026
Diretoria da CDL Lages faz balanço da Festa Nacional do Pinhão e debate ações para fortalecer a Serra Catarinense
Por CDL Lages 9 de junho de 2026
Fórum das Entidades reúne lideranças para alinhar últimos detalhes da 36ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 20 de maio de 2026
Cardápio do Festival Sabores da Serra é lançado e aumenta a expectativa para início da 36ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 13 de maio de 2026
Reunião de diretoria da CDL Lages debate projetos, legislação e ações para o fortalecimento do empresariado
Por CDL Lages 11 de maio de 2026
Pavilhão Sabores da Serra promete experiência inédita na 36ª Festa Nacional do Pinhão
VER MAIS NOTÍCIAS