NOTÍCIAS

CDL Lages empossa sua diretoria para a gestão 2023 – 2024 e comemora aniversário de 55 anos

Realizado no sábado, dia 15 no Clube Caça e Tiro de Lages 1º de Julho a cerimônia de Posse da gestão 2023 – 2024 e a comemoração antecipada do aniversário da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages, a CDL Lages. A solenidade contou com mais de 500 participantes que prestigiaram o evento e puderem brindar o sucesso da entidade, que chega ao seu 55º aniversário. 


Posse da gestão 2023 – 2024 e comemoração antecipada do aniversário de 55 anos da CDL

 

Realizado no sábado, dia 15 no Clube Caça e Tiro de Lages 1º de Julho a cerimônia de Posse da gestão 2023 – 2024 e a comemoração antecipada do aniversário da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages, a CDL Lages. A solenidade contou com mais de 500 participantes que prestigiaram o evento e puderem brindar o sucesso da entidade, que chega ao seu 55º aniversário.  Dentre os participantes do evento, contaram com a presença de associados, convidados, líderes e colaboradores do movimento lojista, autoridades civis, políticas, militares, eclesiásticas e profissionais de imprensa.

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages reconduziu a sua diretoria para a gestão 2023 – 2024, a qual tem à frente o empresário Presidente Zulmiro Klann. Ao todo a diretoria da CDL é distribuída por pastas, contabilizando ao todo 42 diretores integram a diretoria da CDL, ocupando cargos na diretoria executiva, Conselheiros fiscais, Coordenadores de Câmaras e Núcleos.

 

“Estar à frente de uma das entidade mais representativas da região e referência no movimento lojista de Santa Catarina e do Brasil é um grande desafio. Para alcançar os bons resultados conta com uma forte atuação da diretoria, dos conselheiros e, também, dos colaboradores, evidenciou em seu discurso o empresário e presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann.

 

A CDL Lages foi fundada em 1968, a partir da união de lideranças lojistas da época, nesses 55 anos de história, aproximadamente 30 ex-presidentes comandaram a CDL e a entidade evidenciou através da cerimônia, o seu agradecimento especial aos empresários fundadores da entidade, através de homenagem, sendo evidenciada a importância deles para o movimento lojista, foram agraciados com um troféu, Hernani Francisco da Rosa, Altenir Schmitz, Max Seeber e João de Liz. O troféu temático com o símbolo da história do comércio. A nau fenícia, que remonta aos mercadores da civilização fenícia, que iniciou o comércio marítimo nos séculos X e I a.C.

 

A entidade também prestou homenagem a dois diretores que partiram mais que deixaram um legado de suma importância para o movimento lojista lageano, a empresária e ex-presidente da CDL Maria Elisabeth Medeiros Neves e o empresário e diretor Luiz Antunes Figueiredo, onde familiares receberam uma placa de homenagem.

 

Dentre as autoridades presentes, a Secretária de Estado da Saúde em Santa Catarina e representante do Governador Jorginho Mello, Carmen Zanotto, o Prefeito de Lages Juliano Polese e o Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina – FCDL, Onildo Dalbosco Junior discursam, deixando a mensagem que a CDL de Lages é reconhecida por sua representatividade e destaque nacional no movimento lojista.

 

A cerimônia também contou com o brinde coletivo aos 55 anos da entidade, realizado por todos que prestigiaram o evento, uma forma de enaltecer todas as ações e parceria ao longo deste tempo de existência. A CDL comemorou de forma antecipada seu aniversário, acontece no dia 25 de junho.

 

Fonte: Comunicação CDL Lages

Fotos: Gugu Garcia

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages • 15 de outubro de 2026
Convocação aos Associados | CDL Lages
Por CDL Lages • 15 de setembro de 2026
CDL promove encontro entre SEMASA e setor supermercadista para discutir soluções para uma Lages mais limpa
Por CDL Lages • 8 de setembro de 2026
Diretoria da CDL Lages recebe a CDL Joaçaba e debate capacitação, eventos, inovação e desenvolvimento regional
Por CDL Lages • 8 de setembro de 2026
CDL Lages leva maior delegação de Santa Catarina ao OMNI Varejo 2026 e amplia conexões e conhecimentos para o empresariado da Serra
Por CDL Lages • 24 de agosto de 2026
CDL Lages integra missão internacional em Medellín para conhecer experiências de transformação territorial
Por CDL Lages • 13 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages se reúne para alinhar ações estratégicas e projetos para o movimento lojista
Por CDL Lages • 5 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages debate desenvolvimento regional, capacitação empresarial e novos projetos em reunião ordinária
Por CDL Lages • 28 de julho de 2026
Com avanço da inadimplência, CDL Lages orienta empresários a fortalecerem a análise de crédito
Por CDL Lages • 27 de julho de 2026
Programa Realiza beneficia 250 empresários e fortalece seis CDLs na Serra Catarinense
Por CDL Lages • 22 de julho de 2026
Diretoria acompanha resultados do LIDERA FCDL/SC Etapa Lages e debate projetos estratégicos para a região
VER MAIS NOTÍCIAS