NOTÍCIAS

Aprenda a encantar seus clientes e aumentar suas vendas com o Workshop de Vitrinismo para o Varejo

As aulas acontecem no período de 16 a 19 de abril, no Senac Lages, as inscrições já estão abertas, interessados podem contatar a CDL Lages


As aulas acontecem no período de 16 a 19 de abril, no Senac Lages, as inscrições já estão abertas, interessados podem contatar a CDL Lages. O workshop de Vitrinismo para o Varejo, promovido pela Fecomércio, Senac, Sincoval e Singaplan em parceria com a CDL Lages, e terá o professor Gabriel Scherer para compartilhar suas expertise e técnicas para criar vitrines irresistíveis.


Se você é o proprietário do estabelecimento ou trabalha no setor de vendas, sabe que uma vitrine bem elaborada possui um poder imenso de atrair e cativar clientes. E através deste workshop, você aprenderá como aproveitar ao máximo essa ferramenta essencial para o sucesso do seu negócio.


O programa do workshop inclui:

  • Vitrinismo: conceito, mensagens e funções
  • Tipos e estilos de vitrine: comemorativa, temática, promocional, cinética, móvel, externa, entre outra
  • Características de um projeto de vitrines: Briefing e ideia; Esboço de projeto; Especificação de objetos; produtos e materiais; Layout; Definição das ações; Equipe de trabalho; Cronograma de execução; Fornecedores e parcerias; Custos e orçamento.
  • Planejar o reaproveitamento de materiais de suporte e mobiliário
  • Ponto focal da vitrine: equilíbrio, peso visual, linhas, formas, proporção e planos
  • Formas de exposição de produtos: cores, texturas e estilos
  • Executar montagem da vitrine
  • Ferramentas de trabalho e materiais básicos


Garanta sua vaga agora mesmo e não perca a chance de aprimorar suas habilidades e impulsionar suas vendas! As vagas são limitadas, para mais informações e inscrições, entre em contato com a CDL Lages pelo telefone: (49) 32217012 ou clicar aqui.


Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 6 de novembro de 2025
Planejamento do Natal 2025 é destaque em reunião da diretoria CDL Lages
Por CDL Lages 22 de outubro de 2025
Semasa apresenta o projeto Recicla+ Lages durante reunião da diretoria da CDL
Por CDL Lages 16 de outubro de 2025
Missão Técnica São Paulo – CDL & Sebrae/SC leva empresários da Serra Catarinense a uma imersão em inovação, varejo e tendências de mercado
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
Palestra com Su Biazoli marca o lançamento oficial da Câmara de Moda da CDL Lages
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
Comitiva de Portugal participa de reunião da diretoria da CDL Lages marcada por pautas sobre desenvolvimento e novos projetos
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
CDL Lages participa da abertura da Expolages e reforça presença na feira multissetorial
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
Painel de Desenvolvimento na Expolages celebra chegada dos voos da GOL à Serra Catarinense
Por CDL Lages 6 de outubro de 2025
Comitiva de empresários de Portugal trocam experiências com a diretoria da CDL Lages na próxima semana
Por CDL Lages 2 de outubro de 2025
CDL Lages promove reunião histórica para reativação do Núcleo de Dirigentes Lojistas em Urupema
Por CDL Lages 26 de setembro de 2025
Moda e música marcam o encerramento do 8º Serra Catarina Festival de Inverno em Lages
VER MAIS NOTÍCIAS