NOTÍCIAS

A CDL está oferecendo vagas para o Curso Qualidade no Atendimento

Estamos disponibilizando vagas para o curso de Qualidade no Atendimento, que tem início previsto para iniciar dia 27 de setembro, com carga horária de 20 horas, o curso acontecerá no Senac Lages. 


A CDL está com uma ótima oportunidade para quem deseja aprimorar suas habilidades em atendimento ao cliente. Estamos disponibilizando vagas para o curso de Qualidade no Atendimento, que tem início previsto para o dia 27 de setembro. Com carga horária de 20 horas, o curso acontecerá no Senac Lages, as inscrições podem ser realizadas com a equipe comercial da CDL.


A orientação ficará por conta de Patrícia Camargo Moreira, profissional experiente na área. O curso é uma parceria entre a CDL, Sincoval, Singaplan e Senac. Ao longo das aulas, serão abordados temas como Qualidade no Atendimento, Técnicas de Atendimento ao Cliente, Marketing de Relacionamento e Perfil do Cliente.


O objetivo do curso é capacitar os participantes a desenvolverem habilidades e técnicas para oferecer um atendimento de qualidade, visando a satisfação e fidelização do cliente. Serão abordados conceitos e práticas relacionadas ao atendimento, como a importância do bom atendimento para o sucesso do negócio, técnicas de comunicação eficaz, resolução de problemas, administração de conflitos, entre outros.


Essa é uma excelente oportunidade para quem quer se aprimorar profissionalmente e se destacar no mercado de trabalho. Garanta já sua vaga no curso Qualidade no Atendimento e comece a transformar sua carreira.


Para mais informações, entre em contato pelo telefone 49 32217007 ou através do WhatsApp 49 99183-9960.


Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 20 de maio de 2026
Cardápio do Festival Sabores da Serra é lançado e aumenta a expectativa para início da 36ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 13 de maio de 2026
Reunião de diretoria da CDL Lages debate projetos, legislação e ações para o fortalecimento do empresariado
Por CDL Lages 11 de maio de 2026
Pavilhão Sabores da Serra promete experiência inédita na 36ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 30 de abril de 2026
Fórum das Entidades Empresariais debate segurança, desenvolvimento e conectividade regional em Lages
Por CDL Lages 28 de abril de 2026
Diretoria da CDL Lages debate pautas estratégicas e avança em projetos para o desenvolvimento do comércio local
Por CDL Lages 28 de abril de 2026
CDL Lages participa de agenda regional em Rio do Sul para fortalecer voos entre Correia Pinto e São Paulo
Por CDL Lages 28 de abril de 2026
CDL Lages participa do Lidera FCDL 2026 em Gravatal e avança na preparação de evento estadual em Lages
Por CDL Lages 24 de abril de 2026
CDL e ACIL dão início a comercialização de espaços na Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 24 de abril de 2026
Festival Sabores da Serra apresenta nova proposta gastronômica para a 36ª Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 14 de abril de 2026
CDL Lages realiza 1ª reunião itinerante da diretoria durante o Orion Week 2026
VER MAIS NOTÍCIAS