NOTÍCIAS

2ª turma do ELO CDL é finalizada 

A segunda turma do projeto ELO CDL, foi finalizada na última sexta – feira, dia 07 de outubro. Foi realizada a entrega dos certificados aos 24 alunos concluintes da capacitação. Os alunos receberam a visita dos parceiros do projeto na finalização desta etapa: O Gerente Regional do Sebrae Altenir Agostini, a empresária da Conecta Talentos e orientadora da capacitação Ana Paula Schweitzer, da Credicomin o Presidente Nilton Alves, o Diretor Executivo Rogério Stein e a Coordenadora de Gestão de Pessoas e Relacionamento com o Cooperado, Tamires de Oliveira Silva e da CDL Lages, o Presidente Zulmiro Klann e o Diretor Executivo, Jhonathan Roberto. 


A segunda turma do projeto ELO CDL, foi finalizada na última sexta – feira, dia 07 de outubro. Foi realizada a entrega dos certificados aos 24 alunos concluintes da capacitação. Os alunos receberam a visita dos parceiros do projeto na finalização desta etapa: O Gerente Regional do Sebrae Altenir Agostini, a empresária da Conecta Talentos e orientadora da capacitação Ana Paula Schweitzer, da Credicomin o Presidente Nilton Alves, o Diretor Executivo Rogério Stein e a Coordenadora de Gestão de Pessoas e Relacionamento com o Cooperado, Tamires de Oliveira Silva e da CDL Lages, o Presidente Zulmiro Klann e o Diretor Executivo, Jhonathan Roberto. .


A CDL Lages firmou parceria com a Credicomin (Progrid), Sebrae e Conecta Talentos, para a realização do projeto ELO. “É extremamente importante as parcerias, com elas conseguimos concretizar o ELO CDL, que hoje está qualificando mais de 20 pessoas para o mercado de trabalho, sou empresário e sei da necessidade desta capacitação, que prepara para inserção do mercado de trabalho”, enfatizou o Presidente Zulmiro Klann.


Investir na comunidade é fundamental, principalmente quando se trata de educação. O ELO CDL é uma oportunidade de estarmos junto com a CDL, Sebrae e Conecta Talentos para capacitarmos profissionais da região e ajudarmos empresas da cidade com profissionais qualificados. Tenho certeza de que quem se inscreveu conseguiu ter um ótimo proveito dessa semana e vai chegar preparado ao mercado de trabalho, enalteceu o Presidente da Credicomin e Vice – Presidente de Serviços da CDL, Nilton Alves.


Capacitação ELO CDL

A capacitação aconteceu no período de 03 a 07 de outubro, abrangeu a carga horária de 20h, foi ofertado de forma gratuita aos participantes. 

Benefício para o associado da CDL, ao ter disponível profissionais preparados para o mercado de trabalho, com o programa de capacitação, o candidato está sendo preparado e qualificado para atuar.


Mercado de trabalho

Os concluintes estarão sendo encaminhados para as entrevistas, com boa probabilidade de serem contratados. “Proporcionar aos empresários profissionais preparados para atuarem, objetivo do projeto ELO CDL. Sendo fundamental para conseguir se destacar no mercado de trabalho, destacou o Diretor Executivo da CDL Jhonathan Roberto da Silva.


Próximas turmas

A terceira turma será realizada em 2023, data a ser definida. Os interessados podem contatar a CDL Lages pelo fone 32217007 ou pelo WhatsApp 49 988196444 e deixar seu nome na lista de interessados, visando participar. Vale ressaltar que o projeto ELO CDL é totalmente gratuito e podem participar jovens a partir de 18 anos.


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 6 de novembro de 2025
Planejamento do Natal 2025 é destaque em reunião da diretoria CDL Lages
Por CDL Lages 22 de outubro de 2025
Semasa apresenta o projeto Recicla+ Lages durante reunião da diretoria da CDL
Por CDL Lages 16 de outubro de 2025
Missão Técnica São Paulo – CDL & Sebrae/SC leva empresários da Serra Catarinense a uma imersão em inovação, varejo e tendências de mercado
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
Palestra com Su Biazoli marca o lançamento oficial da Câmara de Moda da CDL Lages
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
Comitiva de Portugal participa de reunião da diretoria da CDL Lages marcada por pautas sobre desenvolvimento e novos projetos
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
CDL Lages participa da abertura da Expolages e reforça presença na feira multissetorial
Por CDL Lages 10 de outubro de 2025
Painel de Desenvolvimento na Expolages celebra chegada dos voos da GOL à Serra Catarinense
Por CDL Lages 6 de outubro de 2025
Comitiva de empresários de Portugal trocam experiências com a diretoria da CDL Lages na próxima semana
Por CDL Lages 2 de outubro de 2025
CDL Lages promove reunião histórica para reativação do Núcleo de Dirigentes Lojistas em Urupema
Por CDL Lages 26 de setembro de 2025
Moda e música marcam o encerramento do 8º Serra Catarina Festival de Inverno em Lages
VER MAIS NOTÍCIAS