Segunda turma do Lucra mais iniciou

A segunda turma do programa Lucra Mais teve seu início marcado por uma palestra de onboarding conduzida por Jamille Bittencourt, na quarta-feira, 17. Essa iniciativa, que visa oferecer oportunidades de desenvolvimento para Microempresas (ME) e empresas de Pequeno Porte (EPP), já se consolida como referência no mercado, proporcionando vantagens significativas para o crescimento dos negócios participantes.

O programa Lucra Mais é fruto de uma colaboração estratégica entre a Fecomércio, Sebrae, FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina) e o Senac, que atua como executor. “Essa parceria busca unir esforços e expertise para oferecer um treinamento abrangente e impactante, capaz de impulsionar o sucesso das Microempresas e empresas de Pequeno Porte”, explicou o Diretor do Senac Adenilson Varela.

Na palestra de onboarding conduzida por Jamille Bittencourt, os participantes tiveram a oportunidade de absorver conhecimentos valiosos e essenciais para o desenvolvimento empresarial. “O objetivo dessa palestra foi fornecer uma visão geral do programa, apresentando suas principais etapas, benefícios e a importância de participar ativamente dessa jornada de aprendizado”, ressaltou o Gerente Regional do Sebrae Altenir Agostini.

“Ao longo do treinamento, os participantes terão a chance de aprofundar seus conhecimentos em áreas cruciais para o crescimento e sucesso do negócio”, destacou o Diretor Executivo da CDL Jhonathan Roberto. As imersões em marketing e vendas oferecerão estratégias eficazes para atrair e fidelizar clientes, explorando técnicas comprovadas para aumentar as vendas e maximizar os lucros.

Para aqueles que desejam impulsionar seus negócios e alcançar resultados excepcionais, o programa Lucra Mais se apresenta como uma oportunidade única de desenvolvimento e aprendizado.

Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages