1º sorteio do Natal Premiado 2021 tem 18 consumidores e 18 vendedores contemplados

Publicado em 30/11/2021

Até o dia 28 de dezembro serão R$ 100 mil em vales-compra no total de 240 prêmios (entre consumidores e vendedores).

Foi realizado hoje, 30 na Praça João Costa, o primeiro sorteio da campanha do Natal Premiado da CDL Lages. Foram 18 sorteios no total, sendo 10 vales-compra no valor de R$ 500 e 8 de R$ 1.000 reais.

Após o sorteio a caravana da CDL saiu pelas ruas do comércio lageano, indo até as empresas que tiveram seus consumidores sorteados, para premiar os vendedores indicados no cupom, que também recebem premiação, mas em dinheiro.

O Natal Premiado conta em 2021 com mais 130 empresas credenciadas, onde os consumidores podem realizar suas compras de produtos e serviços e ganhar os cupons para concorrer aos prêmios. A maior campanha de vendas da região, serão 120 consumidores premiados e a cada cupom sorteado, o vendedor indicado também recebe uma premiação em dinheiro.

A campanha Natal Premiado CDL Lages conta com o apoio da cooperativa de crédito Credicomin.

Vale lembrar que a campanha é regulamentada pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria – SECAP, sob  o número de autorização  Nº 06.007736/2020 e para que os cupons tenham validade e possam efetivamente receber a premiação equivalente, o consumidor deverá acessar o site promocdllages.com.br, ativar ou fazer o seu cadastro.

Confira abaixo os consumidores, empresas credenciadas e vales-compra sorteados nesta terça-feira, dia 30 de novembro:

Contemplados na Promoção Natal Premiado 2021 da CDL Lages, com o vale – compra no valor de R$ 500,00

Prêmio 1

Prêmio 10

Nome:  Estela Aparecida Mendes

Empresa Credenciada: Lojão Astral

Contemplados na Promoção Natal Premiado 2021 da CDL Lages, com vale – compra de R$ 1000,00

Prêmio 1

Valor de R$ 1000,00

Nome:  Emelin Pereira da Silva

Empresa Credenciada: Moda Ativa

Prêmio 2

Nome:  Marcelo Antunes dos Santos

Empresa Credenciada: Tortelli Autopeças

Prêmio 3

Nome:  Maria Franciele Nonjah

Prêmio 4

Nome:  Hedy Rejane Ramos Guzzati

Empresa Credenciada: Supermercado Alvorada (Matriz – Av. Castelo Branco)

Prêmio 5

Nome:  Antônio Batista Ribeiro

Prêmio 6

Nome:  Vilmar Raulino Garcia

Empresa Credenciada: Supermercados Alvorada (Filial – Presidente Vargas)

Prêmio 7

Nome:  Marta Regina Bueno

Empresa Credenciada: O Boticário

Prêmio 8

Nome:  Mauricio Macedo de Simas

Empresa Credenciada: Lojão Astral

Estes consumidores devem procurar a CDL para efetivar o recebimento de sua premiação.

Informações: no site cdlages.com.br ou 49 32217007.

Assessoria de Comunicação CDL Lages