CDL Lages em ação

Publicado em 27/11/2021

A CDL Lages, esteve neste sábado, 27 na Praça do Terminal, no Centro de Lages apoiando o mutirão do lixo eletrônico, juntamente com a sua equipe de colaboradores, que também realizaram cadastros da população na promoção Natal Premiado da CDL Lages.

O lixo eletrônico tem se tornado um grande problema ambiental, quando não é descartado da forma correta. Esse tipo de resíduo não deve ser descartado em lixeiras comuns, ou embrulhar em jornais ou plástico não ajuda em nada no processo.

Com essa preocupação a CDL Lages, somou forças com o poder público para incentivar o descarte correto e conciliou a divulgação do Natal Premiado a população.

O Diretor Executivo da CDL Lages, Jhonathan, enalteceu a importância da realização do cadastro na promoção do Natal Premiado, pois o consumidor ao comprar nas lojas credenciadas da promoção, é contemplado com um cupom e para ter o mesmo impresso na CDL é necessário ativar o cadastro no site promocdllages.com.br e estará concorrendo.

O primeiro sorteio já acontece na próxima terça-feira, dia 30 na Praça João Costa às 11h. Serão sorteados vales-compra no valor de R$ 500 e R$ 1000 reais. Terá transmissão pelas redes sociais da CDL Lages.