CDL Lages recebe visita da CDL de Caxias do Sul

Publicado em 30/09/2021

Estiveram em visita na sede da CDL Lages durante está manhã, 30, o Presidente da CDL de Caxias do Sul, Renato Corso, o Gerente Administrativo e Financeiro, Carlos Alberto Cervieri e o Gerente de Marketing e Comercial Joel Ribeiro. A visita objetivou a troca de ideias e experiências entre CDLs, objetivando conhecer o formato de funcionamento dos serviços ofertados pela CDL Lages. Os visitantes também foram convidados a conhecer a estrutura física da entidade. Para o Presidente Zulmiro Klann: "Esta aproximação entre CDLs visam trazer informações de serviços e agregar no crescimento das CDLs" . A Diretoria da CDL Lages esteve representada pelo Presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann, o Vice-Presidente de Serviços, Nilton Alves e o Diretor Executivo, Jhonathan Roberto. A CDL de Caxias do Sul está há 61 anos atuando no desenvolvimento dos seus associados, visando oferecer o suporte ao setor empresarial.