Entidades empresariais e instituições representativas lançam a campanha “Lages, juntos pela vida”

Publicado em 07/04/2021

O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza, para auxiliar as famílias que se encontram em uma situação de vulnerabilidade ocasionada pela pandemia.

Faça parte desta campanha!

lagesjuntospelavida.com.br

Entidades empresariais e instituições representativas relizaram na manhã desta quarta-feira (7), no auditório da CDL Lages, o lançamento da campanha “Lages, juntos pela vida”. Cumprindo todos os protocolos de medidas de segurança contra a Covid-19, alguns representantes de entidades participavas compareceram para o lançamento que foi realizado ao vivo pelas redes sociais da CDL Lages e ACIL.

CAMPANHA: LAGES, JUNTOS PELA VIDA

A pandemia da Covid-19 chegou silenciosa e em pouco tempo afetou a saúde de milhares de pessoas em todo o mundo. Além do impacto na saúde, a pandemia também trouxe graves consequências sociais e econômicas, provocando fechamento de empresas e, consequentemente, o desemprego e a falta de renda de diversas famílias, dificultando o acesso a bens essenciais como alimentação.

“Chocolate ou presente?” é o tema da campanha de Páscoa da FCDL/SC

Objetivo é estimular a criatividade do consumidor e valorizar o comércio local

DECRETO Nº 1.221, DE 23 DE MARÇO DE 2021

Altera o art. 1º do Decreto nº 1.218, de 2021, que dispõe sobre a continuidade de medidas de enfrentamento da COVID-19 e estabelece outras providências.

O DELIVERY OFERECE UM MÊS DE TAXA ZERO

Em tempos de pandemia e restrições para evitar a disseminação da Covid-19, toda ajuda econômica é bem-vinda, e por isso, o aplicativo de entregas O Delivery, oferece taxa zero durante o mês de março, com um único objetivo: apoiar as empresas locais do setor gastronômico.