“Chocolate ou presente?” é o tema da campanha de Páscoa da FCDL/SC

Publicado em 29/03/2021

A alegria, o otimismo e a imaginação das crianças são as protagonistas da campanha de Páscoa 2021, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). Lançada na manhã desta quinta-feira, 25 de março, a iniciativa traz o tema “Chocolate ou presente?”. No filme produzido especialmente para a data, a FCDL incentiva que independente de presentear com chocolate ou outros produtos, os consumidores podem aproveitar as vantagens do comércio local.

“A Páscoa representa a esperança, sentimento que é tão importante nos dias de hoje. Por isso, o objetivo da campanha foi buscar um tom de otimismo e felicidade neste momento tão difícil, além de incentivar o consumidor a valorizar o trabalho de pequenos empreendedores que produzem tudo com muito carinho e dedicação”, afirma Ivan Roberto Tauffer, presidente da FCDL/SC.