Festival de Prêmios: Campanha irá sortear mais de 15 mil reais em prêmios!

Publicado em 31/07/2020

O Festival de Prêmios promovido pela CDL Lages, vai incrementar as vendas do comércio lageano, serão sorteados ao todo 30 vale compras, totalizando premiação de 15 mil reais!

Segundo o Presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli, “Nosso intuito com o Festival de Prêmios é fomentar as vendas do nosso comércio, além disso este ano a campanha não tem custo ao associado pois entendemos que o momento econômico exige restrições orçamentárias e é nossa missão estar ao lado de nosso associado fomentando as vendas e os resultados positivos”.

Com o cadastramento totalmente online para empresas e consumidores, o Festival de Compras iniciará dia 01 de agosto, próximo sábado, e se estende com sorteios mensais até 31 de outubro.

Para participar, o consumidor deve realizar suas compras no mês correspondente ao sorteio, nas empresas credenciadas a promoção, receberá assim a cada R$ 50,00 em compras um cupom eletrônico que será ativado automaticamente após o consumidor, realizar o seu cadastro pelo site cdlages.com.br ou pelo aplicativo Sorteio Lages. Os sorteios serão realizados online e transmitidos pelas redes sociais da entidade no último dia do mês no período de agosto a outubro.

O primeiro sorteio acontece no dia 30 de agosto, mas os cadastros já podem ser realizados no site: https://sorteiolages.cdl-sc.org.br ou pelo aplicativo Sorteio CDL disponível no play store.