Sucesso em Vendas foi tema de workshop que lotou o auditório da CDL nesta quarta-feira (28)

Publicado em 29/11/2018

Nesta quarta-feira, 28 de novembro, a CDL Lages reuniu em seu auditório mais de 130 pessoas para o Workshop “Os sete passos para o Sucesso em vendas”, ministrado pelo  empresário palestrante e consultor na área de atendimento e vendas, Wanderley Cintra. O workshop foi promoção da CDL Lages para propiciar capacitação e preparação para as equipes de vendas das empresas associadas.

Em duas horas de palestra, Wanderley apresentou os aspectos essenciais constantes no ciclo de vendas - preparação e planejamento; abordagem do cliente; levantamento de necessidades; proposta de valor; negociação; fechamento; e, pós-venda - dando dicas para que cada um desses passos possa ser executado de uma forma mais funcional e que resulte em sucesso, incluindo o uso de técnicas de programação neurolinguística e a automotivação do vendedor para a ação da venda.

“Mais do que atender bem o cliente entender a sua dor ou necessidade, bem como entender os fatores que o levaram a buscar determinado produto é o diferencial para a venda e para fidelização de clientes”, afirma o palestrante.

Para o presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli, essa foi uma oportunidade dos profissionais de vendas de Lages reverem seus conceitos e avaliar como estão realizando sua abordagem comercial. “O cliente é o centro da atividade de vendas e deve ter a devida atenção por parte dos vendedores, e ganhar dicas sobre como melhorar essa relação é muito importante”, ele afirma.

O ingresso de R$15,00  para adesão a palestra custeado por cada participante é revertido para Árvore dos Desejos 2018.