CDL Lages participa do Criança na Praça 2018

Publicado em 02/10/2018

O mês de Outubro é considerado o mês das crianças mas em Lages a comemoração foi antecipada em função das eleições. Há mais de sessenta anos é realizado na cidade o “Criança na Praça”, evento no qual é prestado diversas atividades de entretenimento à crianças, principalmente dos bairros mais carentes da cidade. Toda a ação é desenvolvida pela Fundação Carlos Joffre do Amaral em parceria com diversas Instituições Públicas e Privadas e recebe em torno de seis mil crianças e responsáveis todo ano.

No último sábado (29), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) juntamente com a Cooperativa Credicomin participaram desta grande festa. No estande das entidades em questão foram realizadas diversas atividades lúdicas do projeto Recicla CDL na Escola, como desenhos para colorir, tabuleiro com peças recicladas, um painel de fotos da liga sustentável além de distribuição de balões e pirulitos.

O evento como um todo ofereceu ainda brinquedos infláveis, sorteios de brindes e bicicletas, distribuição de quatro mil kits de doces e animadores de palco.