Comércio ambulante ilegal: Solicitação antiga da CDL Lages é atendida por meio da fiscalização da Prefeitura de Lages

Publicado em 07/03/2018

Colocando em prática as prerrogativas da Lei Complementar 448/2014, que dispõe sobre o Comércio Ambulante no Município de Lages, e atendendo uma antiga solicitação da CDL Lages enquanto entidade representativa do comércio da cidade, ações de rotina tem sido realizadas pela equipe de fiscalização da prefeitura Municipal de Lages e mais recentemente, com o apoio PM/SC, com apreensão de produtos vendidos vendedores ambulantes que atuam de forma irregular.

A CDL reforça o seu apoio à atuação da Secretaria de Serviços Públicos e seus fiscais e também à Polícia Militar, identificando no combate ao comércio ilegal, mais uma forma de valorização do empresário, que age em acordo com a normatização e legalidade, cumprindo com suas obrigações tributárias, trabalhistas e sociais.