
Na manhã de 23/07, aconteceu na sala de treinamento da CDL o treinamento de SPC ministrado pelo Consultor Comercial da CDL Rafael de Souza.
Na ocasião foram tratados assuntos de extrema importância aos associados e colaboradores como análise de Crédito, Cheque, Contratos, Notas Promissórias, Checkauto, SPC Jurídica, Cadastros de clientes, Consultas, Registros e cancelamentos dentre outras.
O treinamento acontece todas quintas-feiras a partir das 8 horas da manhã gratuitamente. Agende já seu treinamento e de seus colaboradores através do e-mail rp@cdlages.com.br ou pelo telefone 3221-7007.
Assessoria de Relações Públicas - CDL
......................................................................................................................